9 de outubro de 2012

AMAZAN PUBLICA NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTO

Queridos amigos e amigas, irmãos e irmãs jardinenses.

Em nome de todos os que fazem parte da coligação União e trabalho pelo progresso, venho ao povo da querida cidade que me viu crescer, Jardim do Seridó, agradecer a confiança dos 4.506 cidadãos jardinenses que depositaram sua esperança na mudança por dias melhores.

Saio dessa luta melhor do que entrei. Porque durante todo o trajeto da campanha não me curvei a nenhum desvio ético e/ou moral, que muitas vezes o sistema político é capaz de promover nas pessoas.

Tive o zelo e cuidado para que a nossa coligação fizesse uma campanha baseada nos princípios norteadores da minha vida, ensinados pela minha querida mãe, Letícia: honestidade, transparência, retidão de caráter e, acima de tudo, respeito às pessoas, independente da cor da camisa e/ou bandeira que pudesse estar portando momentaneamente.

E isso nos dá a tranquilidade e leveza na consciência de não ter promovido nenhum ato ilícito, seja de que nível for, dando a devida liberdade às pessoas de, pelo menos, poder ir votar, que é o mais sagrado do processo democrático. A concretização da democracia só é possível quando as pessoas podem ir escolher, livremente, os seus verdadeiros representantes.

Acolho a oportunidade para, além de agradecer pelos mais de 4.500 votos, explicitar a emoção e alegria ao receber, em minha residência, no Bairro Comissão, a solidariedade das pessoas humildes, correligionários, amigos e familiares.

Agradeço também pelos 4.367 votos destinados aos nossos vereadores, os quais permitiram que a nossa coligação fizesse a maioria na câmara de vereadores. Assim sendo, o povo de Jardim do Seridó transmitiu a Iron Júnior, Gilberto Brito, Geralda Sampaio, Ozires Neto e Anchieta Júnior o dever de honrar cada um desses votos, fiscalizando e cobrando o cumprimento de todas as promessas de campanha apresentadas pelo prefeito reeleito.

Para as 4.506 pessoas que confiaram o seu futuro em Amazan, peço-lhes que assimilem com tranquilidade e serenidade o poder soberano da democracia. A campanha já passou, para alguns resta a tristeza, para outros a alegria. E muitas vezes, nos momentos de alegria há alguns exageros que terminam extrapolando o limite do bom senso, além de invadir os direitos alheios. Portanto, reforço meu pedido aos nossos correligionários de que, ao invés de responder aos raros insultos, apenas aplaudam (batam palmas), porque assim, você estará me representando e demonstrando, através desse gesto, que Amazan, verdadeiramente, queria trazer de volta para a nossa querida Jardim do Seridó, UNIÃO E PAZ.

Por fim, agradeço o empenho de todas as pessoas que atuaram de maneira direta ou indireta na nossa campanha, promovendo, reconhecidamente, uma das campanhas mais bonitas e organizadas que a cidade, quiçá o estado, tenha visto.

Confiando nas mãos de Deus o nosso destino, reafirmo: EU ACREDITO EM DEUS, EU ACREDITO NO DESTINO, EU ACREDITO NO POVO, E O MEU DESTINO É O QUE FOR DETERMINADO POR DEUS.

Amazan Silva

19 comentários:

  1. PARABENS A M A Z A M VOCE MERECE TODA FELICIDADE
    E DO MUNDO ,SAUDE E PAZ PRA VOCE E SUA FAMILIA; PODE CONTA COMIGO. EDHI MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  2. Gde Paulinho, fala por Amazan para não abandonar "JS", pois, precisamos desta liderança em nossa cidade. Mais uma vez sugiro a você lançar o bloco "ZANZAN 55" para o carnaval/2013 e a camiseta será um quilo de alimento para ser doado no "ABRIGO".

    ResponderExcluir
  3. e o seu destino é ser prefeito de jardim do seridó! 4 anos de luta AMAZAN...

    ResponderExcluir
  4. amazan não desista! seja um lula de jardim,já pensou se lula tivesse desistido em sua primeira derrota! sabe quem realmente perdeu? jardim do seridò! por irresponsabilidade e fanatismo de 4.796 eleitores,muitos comprados com dinheiro sujo,jardim perdeu talvez uma grande oportunidade,acharam melhor o continuismo da mentira,da falta de tudo,da perseguição, da divisão da cidade e mais e mais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amazan pelo ilustre cidadão que és, acreditei em você e continuo acreditando que você só queria o bem de Jardim e só quem perdeu foram nós jardinenses e você Amazan ganhou muitos fãs, pois eu e minha família admiramos muito. Desejo toda a felicidade do mundo, muito sucesso na sua carreira pois você é um homem de bem e que Deus te cubra de muitas bençãos e nas minhas orações vou pedir muita proteção divina para que um dia venha cuidar da nossa cidade que está se afundando cada vez mais. Vá em frente e seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. Que pessoa maravilhosa! Trabalha com honestidade, buscando sempre o caminho do bem.Te admiro muito eu e minha família e creio que muitos jardinenses viraram seu fã que fêz uma campanha linda com projetos excelente que ia fazer jardim crescer mas a força do dinheiro não deixou que isso acontecesse, mas nunca é tarde.Muito sucesso pravocê na sua vida e no seu trabalho e que DEUS ilumine a sua caminhada sempre. Você merece !!Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  7. Acredito que esse sim é o verdadeiro Homem e de paz, pois mesmo tendo sido insultado, discriminado e " NS " assuntos que todos nos conhecemos, Amazan nos pede para aplaudirmos todo e qualquer insulto, que não são pucos. Jardim do Seridó foi quem saio perdendo nessa história, pois teve a oportunidade de reerguer e de ser reconhecida até Internacionalmente, o povo quis assim, assim seja, ou melhor o povo todo não, por que as 4506 pessoas que acreditaram e acreditam em Amazan e Dr Edimar fizeram a sua parte. Por fim digo que VOCÊ que vendeu seu voto traio a sua cidade Jardim do Seridó,que VOCÊS tanto dizem que amam, mas o pagamento ainda esta por vir, e termino dizendo EU ACREDITO EM DEUS, EU ACREDITO NO DESTINO E O DESTINO DE AMAZAN É SER MELHOR PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  8. Há no mundo uma limguegem que todos compreendem:é a limguagem do entusiasmo, das coisas feitas com amor e com vontade, em procurar aguilo que se deseja ou que crê.Parabéns Amazam por tudo.Familia de SEU VICENTE

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Amazan, não foi dessa vez, porém, a sua hora vai chegar. Essa Luta não pode parar, continuo no mesmo barco, BICUDO ATÉ MORRER...IRAN LIBERATO VULGO "IRAN DE ZÉ LEITE".

    ResponderExcluir
  10. MEU QUERIDO AMAZAN,SAIBA DE UMA COISA,QUEM PERDEU NÃO FOI VC,QUEM PERDEU NÃO FOI AS 4.506 PESSOAS QUE ACREDITARAM NA CAPACIDADE QUE VC TEM DE ADIMINISTRAR A NOSSA CIDADE. SUA CAMPANHA FOI LINDA,LIMPA E VERDADEIRA.QUEM PERDEU FOI AQUELAS PESSOA QUE DESONESTAMENTE VENDERAM-SE,ESSAS SEM CARATÉR,SEM VERGONHA NA CARA.POIS TENHO CERTEZA QUE VÃO LEVAR PATADAS DE NOVO,ESSES SIM TEM O PREFEITO QUE MERECI.DESEJO TUDO DE MAIS BELO NA SUA VIDA,E NA SUA CARREIRA.JARDIM CONCERTEZA PERDEU A CHANCE DE MUDAR,MUDAR PRA MUITO...MUITO MELHOR.SIGA EM FRENTE SANFONEIRO ARRETADO,E TOQUE MUITO FORRO PRA GENTE,E QUANDO DISIDIR ENTRAR PRA POLITICA DE NOVO,PODE TER CERTEZA QUE ESTAREMOS AQUI,DE BRAÇOS E DEDOS AFIADOS ESPERANDO POR VC.QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS TRAGA MUITA LUIZ,PAZ,E SULCEGO,PRA VC E FAMÍLIARES.(OBS).VC SEMPRI DEMOSTROU SER VERDADEIRO,SINCERO,VC SIM ERA O SALVADOR DA NOSSA CIDADE,QUE OS INCOSEQUENTES PAGUEM PELO SEU ERRO NOVAMENTE.(PRISCILA DE PÉ FERRO)

    ResponderExcluir
  11. eu acrdeito em DEUS,EU ACREDITO NO DESTINO...E TEU DESTINO AMAZAN É FIK EM JARDIM DO SERIDÓ...TE AMAMOS MUITO VC NOS FEZ MUITO FELISES ESSES TREZ MESES...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,para mim esses votos todos foi considerado uma vitoria significa que vc é uma pessoa especial para os jardinenses, não desista quero te ver PREFEITO.deixe jardim acordar.

    ResponderExcluir
  13. triste de um inocente que vende o sagrado direito democrático do voto por r$ 100,00,150,00,200,00,não sabe o mal que está fazendo até a si mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Amazan e muito obrigada por ter lutado para nos devolver junto com Dr Edimar a cidade que cada um de nós que acreditamos em voçês merecemos, não sei o que é mais revoltante se é saber que tem pessoas que se vende ou é saber que tem pessoas que realmente querem o mal para nossa cidade, que Deus proteja, der muita paz, saúde e felicidade para voçê Dr Edimar e todos seus familiares, um abraço para todos voçês e também para os que querem um Jardim melhor.

    ResponderExcluir
  15. AMAZAN VC ESTA DE PARABENS POR TUDO QUE PASSOU PELOS BELOS COMISSOS QUE ACOMPANHAVA MAIS ENTREGUE A DEUS QUE ESTA VITORIA ERA SUA MAIS FOI TOMADA MAIS ESTAMOS ESPERANDO VC PARA AS PORXIMAS PARA PREFEITO.NAO CONSSIGO ACEITAR AMAZAN ESTA DERROTA PEÇO AO MEU SALVADOR TODAS AS HORAS QUE MIN DER CONFORTO POIS ESTOU UMA PESSOA MUITO REVOLTADA COM JARDIM DO SERIDO QUERER SOFRER MAIS QUATRO ANOS.AMAZAMN UM ABRAÇO DA FAMILIA DE EULÂMPIO DE DEDEIOS PAI DE GLAUBER.

    ResponderExcluir
  16. Caro Paulinho Barra pesada, acompanho sempre blog e vejo seu trabalho, sei que leva a sério. gostaria de informar que o candidato a vice prefeito do partido do DEM da cidade de São João do Sabugi fez copia da nota de agradecimento de Amazan. eu acho que é falta de respeito, alem de ser plágio. bom seria que o senhor postasse um materia em blog informando a todos para não pensar que Amazan foi quem fez copia. quanto mais divulgar melhor é para o cantor ! obg por abrir o espaço!

    ResponderExcluir
  17. " Jardim do Seridó um dia vai, vai com Amazan, queremos UNIÃO, PROGRESSO e PAZ!!! Zan, zan, zan, zan, zan"!

    Amigo, a vida é feita de momentos que marcam para sempre a nossa caminhada, valeu a pena cada sorriso, cada pensamento q buscava o progresso, valeu a pena cada depoimento dado, lembro q no seu comício das mulheres, falaram pessoas de nossa cidade, pois no seu palanque podia não haver discurso de inúmeos deputados federais e estaduais , mas tinha a voz do povo daqui de nossa cidade, q vive nessa terra e portanto sabem o q é melhor para ela. Não esquecerei jamais a voz de uma menina de 16 anos, q ía votar pela primeira vez, que depositava em ti a esperança de um jardim melhor e clamava a você para q ajudasse a ela e aos outros estudantes para custear as passagens para suas universidades em outras cidades. Não esquecerei também amigo, da organização e das inovações que apareciam em cada comício realizado e em cada movimentação ( palanque mais baixo, para os candidatos ficarem mais perto do povo, microfones na platéia para ouvir o q cada um tinha a dizer, poesias, vídeos, etc) e que já anunciavam o brilho e o progresso que íam ter nossa cidades nas mãos de um administrador competente e crativo. Eu vía isso amigo e acreditava em você, e como acreditava em suas palavras seguras e em seu olhar sereno. Mas, nem todos sabem ler as entrelinhas amigo, e não ajudaram a transformar essa triste realidade. O sonho foi morto, da mesma forma q foram mortas as plantas das praças e da mesma forma q foi morto o voto consciente de muitos.

    Eu vou viver na lembrança do meu Jardm bonito q sonhei com Amazan prefeito, pq nesse Jardim q vejo, já não dá mais nem pra respirar!!

    ResponderExcluir
  18. Os porcos não reconheceram o valor das pérolas que você ofereceu à nossa cidade e as trocaram pela lavagem(compra de votos), imposta por aqueles que se acham donos de Jardim, que querem ganhar a todo o custo, mesmo que para isso transforme o eleitor fraco em meros "porcos".

    ResponderExcluir
  19. MAAAAAAAAAAIS 4 ANOS DE SOFRIMENTO, POPULAÇÃO BURRA, PESSOAS DE MENTES FRACAS VENDEM SEUS VOTOS NA TROCA DE DINHEIRO SUJO, MAS A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA, E O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR.. AGORA, QUANDO ESSAS PESSOAS CRIAREM VERGONHA NA CARA, QUEM SABE UM DIA, JARDIM DO SÉRIDO SE TORNE UMA CIDADE BONITA, ORGANIZADA, VALORIZADA DA FORMA QUE DEVE SER.. E AMAZAN, VC É UM GUERREIRO, MAS POR IMCOPETENCIA DE UMA POPULAÇÃO FRACA, VC NÃO FOI ELEITO.. MAS É COMO EU DISSE ''A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA'' SE NÃO FOI AGORA, UM DIA HÁ DE SER.. PARABÉNS PELA LINDA CAMPANHA!! VOCE MERECE TUDO DE MELHOR NA SUA VIDA, QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE, SEJA QUAL FOR O SEU CAMINHO!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...