13 de abril de 2019

COINCIDÊNCIA FATAL! COMEDIANTE BRITÂNICO MORRE DURANTE SHOW APÓS FAZER PIADA SOBRE SOFRER DERRAME

O comediante Ian Cognito morreu durante uma apresentação de stand-up na Inglaterra. Pouco antes, ele tinha feito piada sobre sofrer um derrame durante o show. 





"Imagina se eu morrer aqui na frente de vocês", brincou o britânico de 60 anos. "Imagina ter um derrame e acordar falando galês."





Segundo um membro da plateia, ele fez a piada 10 minutos antes de se sentar com respiração ofegante e ficar em silêncio por cinco minutos. À BBC, o mestre de cerimônias afirmou que o público achou que era uma brincadeira, e por isso continuou rindo.





Ele também disse que Cognito não estava se sentindo bem antes da apresentação, mas que insistiu em subir ao palco. Por isso o comediante brincou sobre sua saúde durante o show.





O serviço de ambulância confirmou que o artista foi declarado morto no local.

LIVRO QUE CONTA HISTÓRIA DO PE. JUSTINO SERÁ LANÇADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Dentro das homenagens dos 200 anos de nascimento do Pe. Francisco Justino Pereira de Brito, primeiro vigário de Jardim do Seridó, acontecerá o lançamento do livro de autoria do Professor Adauto Guerra Filho, no qual é contada toda a história de vida do Padre Justino.



 






As homenagens terão início no domingo, (14), quando às 18hs30min., acontecerá a visita ao túmulo do Pe. Justino, no cemitério público de Jardim do Seridó, com a presença do historiador Dr. Francisco Anderson Tavares, que levará a palavra aos presentes. Em seguida, haverá a Bênção dos ramos em frente ao cemitério.





Na segunda-feira, (15), data de nascimento do Pe. Justino, às 19:00hs, terá a celebração da missa em ação de graças, na Igreja Matriz, e logo em frente a sessão solene com o lançamento do referido livro, que acontecerá em frente ao Solar Padre Justino, em Jardim do Seridó.

PALOCCI É CONDENADO POR IMPROBIDADE COMO PREFEITO DE RIBEIRÃO PRETO


O ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci Filho foi condenado pela Justiça de Ribeirão Preto (SP) por atos de improbidade administrativa cometidos em 2002, quando foi prefeito no município do interior de São Paulo. 





A sentença expedida no final de março pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública Reginaldo Siqueira prevê a suspensão dos direitos políticos por cinco anos, além de ressarcimento dos danos aos cofres municipais e a pagamento de multa. Ainda cabe recurso. 




Delator do PT na Operação Lava Jato e denunciado pela Procuradoria Geral da República por envolvimento em esquema de corrupção com a Odebrecht, no período em que foi ministro do ex-presidente Lula, Palocci Filho cumpre prisão domiciliar desde novembro do ano passado, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na força-tarefa. 




Também como prefeito de Ribeirão Preto, Palocci foi condenado, em 2015, por improbidade administrativa na contratação de uma empresa para realizar anúncios da administração pública.

BOLSONARO FARÁ REUNIÃO COM MINISTROS E RESPONSÁVEIS PELA POLÍTICA DE PREÇOS DA PETROBRAS


O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta sexta-feira (12) que convocou ministros e os responsáveis pela política de preços da Petrobras para uma reunião. O encontro foi marcado após a estatal, por ordem de Bolsonaro, desistir de aumentar o preço do diesel nas refinarias, determinado horas antes. A decisão foi mal recebida pelos investidores, e a Petrobras perdeu R$ 32,4 bilhões em valor de mercado





A reunião foi marcada para terça-feira (16), e participarão do encontro com a equipe técnica da Petrobras os ministros Paulo Guedes (Economia), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). 





Ao anunciar o encontro, Bolsonaro também afirmou que a política do governo é de "mercado aberto e de não intervenção na economia". Mais cedo, o presidente já havia afirmado que não defende práticas "intervencionistas" nos preços da estatal. 





Segundo o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, na reunião serão discutidos os aspectos técnicos da decisão da Petrobras que levou ao anúncio do reajuste de 5,7% no preço do óleo diesel nas refinarias.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...