17 de outubro de 2011

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO! “ZECA URUBU” É PRESO COM MACONHA NO DIA EM QUE COMPLETA 18 ANOS

A Polícia Militar através da Radio patrulha detiveram na manhã desta segunda-feira (17/10) duas pessoas acusadas de comercializar entorpecentes na porta do Colégio Tristão de Barros em C. Novos. Com a dupla foi encontrado 07 trouxinhas de maconha embaladas pronta para venda, além de R$-7,00 e 02 aparelhos celulares.

Foram presos: RAFAEL DA SILVA LIMA DE 22 ANOS, residente na Rua Luiz Gustavo de Medeiros, 48, Bairro Paizinho Maria, C. Novos e VINICIUS RODRIGUES DA SILVA, MAIS CONHECIDO COMO ZECA URUBÚ DE 18 ANOS, residente na Rua Gervásio Souto, 18, Centro, C. Novos.


ZECA URUBÚ E RAFAEL, (foto) são acusados de terem efetuado 03 disparos de arma de fogo contra a pessoa de ARIMATÉIA que reside na Rua Ceará e na oportunidade a P-2 conseguiu localizar e apreender a moto usada o atentado que pertence a uma tia do Zeca Urubú. O mesmo também é acusado de efetuar um disparo contra a pessoa do TÈIA num Bar localizado na Rua Abílio Chacom, Bairro JK, C. Novos.



A Polícia vinha recebendo várias denúncias de tráfico de drogas naquele colégio e no último dia 09/10 a P-2 já tinha detido outro traficante que morava próximo ao colégio com 48 pedras de crack embaladas para o comércio, 30 gramas de maconha e mais duas pedras inteiras de crack que dariam mais de 50 pedras.


ZECA URUBÚ tá aniversariando hoje completando 18 anos e há dias vinha sendo procurado pela Polícia. A dupla foi encaminhada para a Delegacia onde deverão ser atuados por tráfico de drogas.

O comandante da 3ªCIPM, MAJOR EDILSON, volta a reafirmar o combate ao tráfico de drogas em toda a área da companhia e avisa que serão intensificadas medidas preventivas visando apreender arma de fogo e entorpecentes na área.


Duas motos que estavam com os acusados estão sendo periciadas neste momento para saber se tem alguma irregularidade.


Neste momento a P-2 segue em diligências tentando descobrir o envolvimento de outras pessoas com a dupla.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.


DETRAN LEVA CURSO DE PILOTAGEM A CAICÓ E MOSSORÓ

Depois de contemplar duas turmas de motociclistas com o curso gratuito de Pilotagem Consciente, em Natal, a Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran leva os ensinamentos a Caicó e Mossoró. O curso se destina a condutores habilitados na Categoria A (motocicletas, motonetas, ciclomotores) e empresas de moto entrega, moto boy, moto táxi e órgãos públicos.


Em Caicó, as inscrições estão abertas até o dia 19 deste mês, no 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, nos dois expedientes. O curso oferece 35 vagas ao público e será realizado no dia 22, no mesmo local, de 8 as 15h; No ato da inscrição, é exigida a cópia da Carteira Nacional de Habilitação(CNH).


Em Mossoró, as inscrições vão até o dia 25, na sala 8 da Central do Cidadão, no horário de 7 às 13h. O curso também oferece 35 vagas e será realizado na Secretaria da Cidadania, no dia 29, de 8 às 15h. Os candidatos também devem apresentar a cópia da CNH no ato de inscrição.


Conteúdo


O curso tem duração de 7h e é realizado num único dia. Na aula teórica o aluno recebe instruções sobre cidadania e ética no trânsito; legislação de trânsito (normas gerais de circulação e conduta); infrações e crimes de trânsito; bebida e motocicleta não combinam; conhecimento da motocicleta; inspeção mecânica – PCLOC.


E ainda sobre equipamentos de segurança; postura do motociclista e garupa; técnicas de frenagem; técnicas de curvas; comportamento e método básico para prevenção de acidentes- PIPDE; acidentes, causas e consequências; negligência, imprudência e imperícia; tipos de colisões, como evitá-las; procedimentos de segurança antes de sair para a via pública; condições adversas (fatores externos); conhecendo o seguro obrigatório de danos pessoais causados por veículos automotores -DPVAT.


Na aula prática é verificada as condições do veículo, (PCLOC); uso adequado dos equipamentos de segurança para condutor e passageiro; técnicas de postura corporal e de prevenção de acidentes na condução do veículo para o transporte de pessoas; técnicas de curvas e de frenagem.



PESQUISA ARTESANAL MOSTRA DERROTA DE JOCIMAR DANTAS EM JARDIM DO SERIDÓ

O “Blog Paulinho Barra Pesada” teve acesso aos números de uma pesquisa artesanal (para consumo interno)encomendada pelo deputado Vivaldo Costa, onde o ex-padre Jocimar Dantas aparece em desvantagem numérica em todas as simulações apresentadas aos entrevistados.


Vejam números abaixo:


SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM O SR. VOTARIA PARA PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ? (ESPONTANEA).


PE. JOCIMAR 39%
DR. EDIMAR 25%
AMAZAN 6%
IRON JÚNIOR 3%
ZÉ DA NOITE 1%
DR. ANCHIETA 1%
GIBERTO BRITO 1%
DR. ANTÔNIO 1%
N. SABE 17%
NENHUM 6%
TOTAL 100%

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM O SR. VOTARIA PARA PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ? (ESTIMULADA).


PE. JOCIMAR 33%
DR. EDIMAR 30%
AMAZAN 15%
ZÉ DA NOITE 6%
IRON JÚNIOR 4%
GILBERTO BRITO 4%
DR. ANCHIETA 3%
N. SABE 3%
NENHUM 2%
TOTAL 100%

(CENÁRIO 1) ENTRE ESSES CANDIDATOS EM QUEM O SR. VOTARIA PARA PREFEITO?


DR. EDIMAR 41%
PE. JOCIMAR 36%
N. SABE 17%
NENHUM 6%
TOTAL 100%

(CENÁRIO 2) ENTRE ESSES CANDIDATOS EM QUEM O SR. VOTARIA PARA PREFEITO?


ZÉ DA NOITE 41%
PE. JOCIMAR 36%
N. SABE 13%
NENHUM 10%
TOTAL 100%






EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...