30 de dezembro de 2017

EM 2018, ‘BLOG BARRA PESADA’ COMPLETARÁ 10 ANOS DE ATUAÇÃO

Enquanto muitos não acreditavam, perseguiam, chacoteavam, insultavam, e até tentavam proibir, usamos da humildade e perseverança, nos qualificando, “investindo”, e a cada dia fomos nos firmando como um meio de comunicação sério, ‘SEM MEDO DA VERDADE’, como muito bem define nosso slogan.
 
 
 
 
Apesar das inúmeras dificuldades e das ameaças por partes daqueles que não querem que a verdade venha à tona, chegamos com humildade, e agora, no começo de 2018, estaremos completando 10 anos de atuação, sempre com a responsabilidade de levarmos até nossos leitores informações com total imparcialidade e veracidade.
 
 
A cada dia aumenta mais e mais nossa responsabilidade, pois sabemos da importância de nosso trabalho, e não podemos jamais nos acomodarmos, pois informar de forma responsável é nossa missão.
 
  
Por fim, fica aqui nossos agradecimentos, primeiramente ao nosso Pai Celestial, por tanto nos proteger, aos nossos leitores, e aos nossos colaboradores anunciantes, que são responsáveis pela nossa permanência no ar. Obrigado à todos! Obrigado Senhor Jesus!
 
  
Do Blog: Chegar não é fácil, e muito mais difícil é permanecer, ainda mais sendo um dos blogs mais acessados. Obrigado Senhor Jesus!
 

GENRO E SOGRO SÃO MORTOS A TIROS NO INTERIOR DO RN

Um duplo homicídio foi registro nesta sexta-feira, (29), na cidade de Janduís, onde foram vítimas, Jerry Adriano, e seu sogro, Valdecir Morais.
 
 
Segundo testemunhas, dois elementos encapuzados chegaram em uma moto, abriram fogo contra as vítimas, e depois fugiram do local sem deixar pistas.
 
 
O que chama a atenção nesta ocorrência, é que o irmão de Valdecir, Raimundo Morais, também foi morto há aproximadamente 2 anos atrás, bem próximo do local do duplo homicídio desta sexta-feira. A polícia investiga o caso.
 
 
 
Foto: Ilustração.

JUSTIÇA PROÍBE ACAMPAMENTOS DO MST EM ÁREA DE JULGAMENTO DE LULA EM PORTO ALEGRE

A Justiça Federal de Porto Alegre determinou a proibição de acampamentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em áreas próximas ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) durante o período em que ocorre o julgamento da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá, marcado para 24 de janeiro.
 
 
 
Na decisão, o juiz Osorio Avila Neto, da 2 ª Vara Federal de Porto Alegre, determinou, desde já e até três dias após o julgamento, a proibição de acampamentos no interior do Parque Maurício Sirotski Sobrinho, também conhecido como Parque Harmonia, localizado a menos de 300 metros do Tribunal. O texto também diz respeito a terrenos estacionamentos e áreas próximas ao local.
 
 
 
O juiz também acatou pedido feito pelo Ministério Público Federal (MPF) para que a área determinada para manifestações a favor do ex-presidente seja isolada para não prejudicar o tráfego de veículos no dia do julgamento.
 
 
 
Em nota, a comissão executiva nacional do PT afirmou que a decisão criminaliza o MST "colocando-o como réu em uma ação de cunho autoritário e antidemocrático" e anunciou que deve recorrer da decisão.



BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NO SERIDÓ POTIGUAR

Dois assaltantes de morreram nesta sexta-feira (29) depois de trocarem tiros com a polícia na zona rural entre as cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz, no Seridó Potiguar. Outros dois foram presos pelos policiais. Os quatro são suspeitos de envolvimento no assalto à agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz nesta quinta-feira (28).
 
Segundo a PM, a primeira prisão aconteceu ainda na noite da quinta-feira, (28), quando um motorista Uber, que saiu de Natal para resgatar os três assaltantes no mato foi interceptado e preso pela polícia.
 
Após ser preso, o motorista informou à polícia o local aonde iria pegar os bandidos, e na manhã desta sexta-feira, (29), o PM foi ao local, em um carro descaracterizado, e logo no caminho prendeu um dos bandidos, que ia de moto taxis levando água e comida para os outros dois comparsas.
 
Achando se tratar do Uber que iria pegá-los, os outros dois bandidos se aproximaram, mas, ao perceber que era a polícia, atiraram, e no revide, foram feridos, e mesmo sendo socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram.
 
 

TROPAS CHEGAM AO RN PARA IMPEDIR ‘ONDA DE VIOLÊNCIA’, DIZ MINISTRO DA DEFESA

O Ministério da Defesa começou a enviar ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, 29, os homens das Forças Armadas que irão auxiliar na segurança do estado no período em que a PM está com suas atividades paralisadas. Para o ministro Raul Jungmann, o envio dos homens foi julgado necessário dada a crescente onda de violência que estava se instalando em solo potiguar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dada a permanência do impasse quanto à questão salarial, a recusa dos policiais de voltarem às suas atividades normais e (ao fato de) que, embora não tenhamos até aqui uma explosão da violência, esta vinha crescendo gradualmente, concluímos ser necessário deslocar tropas para o estado a fim de garantir a lei e a ordem”, explicou o ministro.
 
 
 
 
 
 
Ainda nesta sexta-feira, 500 homens das Forças Armadas desembarcam no Rio Grande do Norte. Ao todo, dois mil agentes vão reforçar a segurança no estado, estando eles com previsão para desembarcarem em solo potiguar em até 48 horas. Eles terão o auxílio de 220 agentes da Força Nacional, além do efetivo inteiro da Guarda Municipal de Natal.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...