30 de dezembro de 2017

EM 2018, ‘BLOG BARRA PESADA’ COMPLETARÁ 10 ANOS DE ATUAÇÃO

Enquanto muitos não acreditavam, perseguiam, chacoteavam, insultavam, e até tentavam proibir, usamos da humildade e perseverança, nos qualificando, “investindo”, e a cada dia fomos nos firmando como um meio de comunicação sério, ‘SEM MEDO DA VERDADE’, como muito bem define nosso slogan.
 
 
 
 
Apesar das inúmeras dificuldades e das ameaças por partes daqueles que não querem que a verdade venha à tona, chegamos com humildade, e agora, no começo de 2018, estaremos completando 10 anos de atuação, sempre com a responsabilidade de levarmos até nossos leitores informações com total imparcialidade e veracidade.
 
 
A cada dia aumenta mais e mais nossa responsabilidade, pois sabemos da importância de nosso trabalho, e não podemos jamais nos acomodarmos, pois informar de forma responsável é nossa missão.
 
  
Por fim, fica aqui nossos agradecimentos, primeiramente ao nosso Pai Celestial, por tanto nos proteger, aos nossos leitores, e aos nossos colaboradores anunciantes, que são responsáveis pela nossa permanência no ar. Obrigado à todos! Obrigado Senhor Jesus!
 
  
Do Blog: Chegar não é fácil, e muito mais difícil é permanecer, ainda mais sendo um dos blogs mais acessados. Obrigado Senhor Jesus!
 

GENRO E SOGRO SÃO MORTOS A TIROS NO INTERIOR DO RN

Um duplo homicídio foi registro nesta sexta-feira, (29), na cidade de Janduís, onde foram vítimas, Jerry Adriano, e seu sogro, Valdecir Morais.
 
 
Segundo testemunhas, dois elementos encapuzados chegaram em uma moto, abriram fogo contra as vítimas, e depois fugiram do local sem deixar pistas.
 
 
O que chama a atenção nesta ocorrência, é que o irmão de Valdecir, Raimundo Morais, também foi morto há aproximadamente 2 anos atrás, bem próximo do local do duplo homicídio desta sexta-feira. A polícia investiga o caso.
 
 
 
Foto: Ilustração.

JUSTIÇA PROÍBE ACAMPAMENTOS DO MST EM ÁREA DE JULGAMENTO DE LULA EM PORTO ALEGRE

A Justiça Federal de Porto Alegre determinou a proibição de acampamentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em áreas próximas ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) durante o período em que ocorre o julgamento da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá, marcado para 24 de janeiro.
 
 
 
Na decisão, o juiz Osorio Avila Neto, da 2 ª Vara Federal de Porto Alegre, determinou, desde já e até três dias após o julgamento, a proibição de acampamentos no interior do Parque Maurício Sirotski Sobrinho, também conhecido como Parque Harmonia, localizado a menos de 300 metros do Tribunal. O texto também diz respeito a terrenos estacionamentos e áreas próximas ao local.
 
 
 
O juiz também acatou pedido feito pelo Ministério Público Federal (MPF) para que a área determinada para manifestações a favor do ex-presidente seja isolada para não prejudicar o tráfego de veículos no dia do julgamento.
 
 
 
Em nota, a comissão executiva nacional do PT afirmou que a decisão criminaliza o MST "colocando-o como réu em uma ação de cunho autoritário e antidemocrático" e anunciou que deve recorrer da decisão.



BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NO SERIDÓ POTIGUAR

Dois assaltantes de morreram nesta sexta-feira (29) depois de trocarem tiros com a polícia na zona rural entre as cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz, no Seridó Potiguar. Outros dois foram presos pelos policiais. Os quatro são suspeitos de envolvimento no assalto à agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz nesta quinta-feira (28).
 
Segundo a PM, a primeira prisão aconteceu ainda na noite da quinta-feira, (28), quando um motorista Uber, que saiu de Natal para resgatar os três assaltantes no mato foi interceptado e preso pela polícia.
 
Após ser preso, o motorista informou à polícia o local aonde iria pegar os bandidos, e na manhã desta sexta-feira, (29), o PM foi ao local, em um carro descaracterizado, e logo no caminho prendeu um dos bandidos, que ia de moto taxis levando água e comida para os outros dois comparsas.
 
Achando se tratar do Uber que iria pegá-los, os outros dois bandidos se aproximaram, mas, ao perceber que era a polícia, atiraram, e no revide, foram feridos, e mesmo sendo socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram.
 
 

TROPAS CHEGAM AO RN PARA IMPEDIR ‘ONDA DE VIOLÊNCIA’, DIZ MINISTRO DA DEFESA

O Ministério da Defesa começou a enviar ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, 29, os homens das Forças Armadas que irão auxiliar na segurança do estado no período em que a PM está com suas atividades paralisadas. Para o ministro Raul Jungmann, o envio dos homens foi julgado necessário dada a crescente onda de violência que estava se instalando em solo potiguar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dada a permanência do impasse quanto à questão salarial, a recusa dos policiais de voltarem às suas atividades normais e (ao fato de) que, embora não tenhamos até aqui uma explosão da violência, esta vinha crescendo gradualmente, concluímos ser necessário deslocar tropas para o estado a fim de garantir a lei e a ordem”, explicou o ministro.
 
 
 
 
 
 
Ainda nesta sexta-feira, 500 homens das Forças Armadas desembarcam no Rio Grande do Norte. Ao todo, dois mil agentes vão reforçar a segurança no estado, estando eles com previsão para desembarcarem em solo potiguar em até 48 horas. Eles terão o auxílio de 220 agentes da Força Nacional, além do efetivo inteiro da Guarda Municipal de Natal.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...