30 de dezembro de 2017

TROPAS CHEGAM AO RN PARA IMPEDIR ‘ONDA DE VIOLÊNCIA’, DIZ MINISTRO DA DEFESA

O Ministério da Defesa começou a enviar ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, 29, os homens das Forças Armadas que irão auxiliar na segurança do estado no período em que a PM está com suas atividades paralisadas. Para o ministro Raul Jungmann, o envio dos homens foi julgado necessário dada a crescente onda de violência que estava se instalando em solo potiguar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dada a permanência do impasse quanto à questão salarial, a recusa dos policiais de voltarem às suas atividades normais e (ao fato de) que, embora não tenhamos até aqui uma explosão da violência, esta vinha crescendo gradualmente, concluímos ser necessário deslocar tropas para o estado a fim de garantir a lei e a ordem”, explicou o ministro.
 
 
 
 
 
 
Ainda nesta sexta-feira, 500 homens das Forças Armadas desembarcam no Rio Grande do Norte. Ao todo, dois mil agentes vão reforçar a segurança no estado, estando eles com previsão para desembarcarem em solo potiguar em até 48 horas. Eles terão o auxílio de 220 agentes da Força Nacional, além do efetivo inteiro da Guarda Municipal de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...