30 de dezembro de 2017

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NO SERIDÓ POTIGUAR

Dois assaltantes de morreram nesta sexta-feira (29) depois de trocarem tiros com a polícia na zona rural entre as cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz, no Seridó Potiguar. Outros dois foram presos pelos policiais. Os quatro são suspeitos de envolvimento no assalto à agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz nesta quinta-feira (28).
 
Segundo a PM, a primeira prisão aconteceu ainda na noite da quinta-feira, (28), quando um motorista Uber, que saiu de Natal para resgatar os três assaltantes no mato foi interceptado e preso pela polícia.
 
Após ser preso, o motorista informou à polícia o local aonde iria pegar os bandidos, e na manhã desta sexta-feira, (29), o PM foi ao local, em um carro descaracterizado, e logo no caminho prendeu um dos bandidos, que ia de moto taxis levando água e comida para os outros dois comparsas.
 
Achando se tratar do Uber que iria pegá-los, os outros dois bandidos se aproximaram, mas, ao perceber que era a polícia, atiraram, e no revide, foram feridos, e mesmo sendo socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...