18 de fevereiro de 2018

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM COLISÃO DE MOTOS PRÓXIMO A PICUÍ/PB

Uma colisão entre duas motos na rodovia PB-135, trecho que liga o ‘Trevo de Cuité’ e Picuí, deixou pelo menos uma pessoa morta na tarde deste sábado (17).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com informações, um senhor teve morte imediata, enquanto o jovem condutor da outra motocicleta, que é da cidade de Frei Martinho, ficou na rodovia esperando por socorro.
 
 
 
 


O rapaz foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
A Polícia Militar esteve no local do acidente para isolar a área e evitar outras ocorrências. As causas serão apuradas pela Polícia Civil.
 
 
 
 

Fonte: Blog NP.

IDENTIFICADA MULHER ENCONTRADA MORTA EM MATAGAL EM CIDADE DO INTERIOR POTIGUAR

O corpo de uma mulher, morta a facadas, encontrado na manhã deste sábado (17) no meio de um matagal na zona rural de Assu/RN, foi identificado como sendo de, Patrícia Medeiros, residente em Carnaubais/RMN.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo informações, a jovem era mãe de dois filhos. Até o momento nada foi descoberto.


TRAGÉDIA! AVIÃO COM 66 A BORDO CAI NO IRÃ; NÃO HÁ SOBREVIVENTES

Um avião operado pela Aseman Airlines, com 66 pessoas a bordo, caiu no sudoeste do Irã na manhã deste domingo (18), segundo a mídia iraniana.
 
 
 
 
 
A aeronave voava no trecho entre Teerã e a cidade de Yasuj e caiu na região montanhosa de Samirom, a cerca de 480 km da capital iraniana.
 
 
 
 
 
De acordo com as primeiras informações da agência Insa e Fars, atribuídas a Pirhosein Koolovand, chefe do serviço nacional de emergência, não há sobreviventes.
 
 
 
 
 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...