18 de fevereiro de 2018

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM COLISÃO DE MOTOS PRÓXIMO A PICUÍ/PB

Uma colisão entre duas motos na rodovia PB-135, trecho que liga o ‘Trevo de Cuité’ e Picuí, deixou pelo menos uma pessoa morta na tarde deste sábado (17).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com informações, um senhor teve morte imediata, enquanto o jovem condutor da outra motocicleta, que é da cidade de Frei Martinho, ficou na rodovia esperando por socorro.
 
 
 
 


O rapaz foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
A Polícia Militar esteve no local do acidente para isolar a área e evitar outras ocorrências. As causas serão apuradas pela Polícia Civil.
 
 
 
 

Fonte: Blog NP.

IDENTIFICADA MULHER ENCONTRADA MORTA EM MATAGAL EM CIDADE DO INTERIOR POTIGUAR

O corpo de uma mulher, morta a facadas, encontrado na manhã deste sábado (17) no meio de um matagal na zona rural de Assu/RN, foi identificado como sendo de, Patrícia Medeiros, residente em Carnaubais/RMN.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo informações, a jovem era mãe de dois filhos. Até o momento nada foi descoberto.


TRAGÉDIA! AVIÃO COM 66 A BORDO CAI NO IRÃ; NÃO HÁ SOBREVIVENTES

Um avião operado pela Aseman Airlines, com 66 pessoas a bordo, caiu no sudoeste do Irã na manhã deste domingo (18), segundo a mídia iraniana.
 
 
 
 
 
A aeronave voava no trecho entre Teerã e a cidade de Yasuj e caiu na região montanhosa de Samirom, a cerca de 480 km da capital iraniana.
 
 
 
 
 
De acordo com as primeiras informações da agência Insa e Fars, atribuídas a Pirhosein Koolovand, chefe do serviço nacional de emergência, não há sobreviventes.
 
 
 
 
 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...