2 de novembro de 2014

COMUNIDADE TUIUIÚ COMEMORA VITÓRIA DE ROBINSON FARIA – (IMAGENS EXCLUSIVAS)

Lideres do grupo da oposição de Santana do Seridó proporcionaram uma grande festa em comemoração à vitória do governador eleito, Robinson Faria. A festa aconteceu durante toda tarde deste sábado e se estendeu até a noite.

IMG_5971

Churrascos e outros tipos de comidas foram servidos ao público presente que, de forma ordeira e educada comemoraram a grande vitória do “candidato do povo” contra o “candidato dos poderosos”.

IMG_5983

Além do vereador representante da comunidade, “Luiz do Tuiuiú”, o presidente da câmara, Ivan Dantas, a ex-vereadora Patrícia, o ex-prefeito Hudson Pereira entre outras lideranças marcaram presença.

MÉDICO DO SAMU E FILHO DE 12 ANOS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NO RN

O médico Ivan Brasil de Araújo Junior, de 38 anos, que prestava serviços no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), morreu em um acidente de motocicleta, na tarde deste sábado (1º), na RN 013, próximo à cidade de Tibau. O filho dele, um menino de apenas 12 anos, também morreu no acidente.

Os dois estavam em uma motocicleta, modelo Harley-Davidson e, de acordo com a polícia, Ivan teria perdido o controle em uma curva, saindo da estrada e colidindo em um poste. Com o impacto da colisão, o médico Ivan e o filho morreram no local.

O menino foi identificado como Igor Brasil de Araújo. O médico do SAMU trabalhava na cidade de Mossoró. Os corpos de pai e filho foram levados para a sede do ITEP naquela cidade e devem ser liberados para sepultamento neste domingo (2).

MULHER É CONDENADA A 1 ANO DE PRISÃO NO IRÃ POR TENTAR VER JOGO DE VÔLEI

Um tribunal do irã condenou a um ano de prisão uma mulher com dupla nacionalidade, iraniana e britânica, por tentar ver uma partida de vôlei, o que viola as leis de segregação que proíbem mulheres de assistir a eventos esportivos masculinos, informou seu advogado neste domingo.

Campanha on-line pede libertação Ghoncheh Ghavami (Foto: Reprodução/Change.org)

"Hoje, o presidente do tribunal me mostrou a sentença, na qual minha cliente é condenada a um ano de prisão", disse à agência de notícias ILNA Mahmoud Alizadeh Tabataí, o advogado da jovem detida, Ghoncheh Ghavami.

Ghavamí, de 25 anos, estudante de Direito na Universidade de Londres e graduada na Escola de Londres de Estudos Orientais e Africanos (SOAS), foi detida em 20 de junho após ir com várias ativistas dos direitos das mulheres a uma partida da seleção iraniana de vôlei no estádio Azadi de Teerã.

As jovens se manifestaram fora do centro esportivo exigindo liberdade para que as mulheres possam comparecer como público a este tipo de evento.

Várias delas foram detidas pelas Forças de Segurança e liberadas sob fiança após poucas horas, mas Ghavami retornou à delegacia dez dias depois para reivindicar seus objetos pessoais e voltou a ser detida.

Ela é acusada de "propaganda contra o Estado" e passou parte de sua detenção em uma cela de isolamento na prisão de Evin, no norte de Teerã.

Segundo a imprensa britânica, ela começou uma greve de fome em 1º de outubro, que durou 14 dias, o que foi negado pelas autoridades judiciais iranianas.

Ela foi julgada no dia 14 no Tribunal Revolucionário de Teerã.

Sua detenção provocou o início de uma campanha internacional exigindo sua libertação.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...