14 de fevereiro de 2010

ANIVERSARIANTE DO DIA; MINHA GUERREIRA!

A aniversariante do dia de hoje, 14 de fevereiro, é sem sombras de dúvidas a pessoa mais importante na minha vida, Eunice Azevedo da Silva, minha Mãe, ou melhor! Mainha.

Viúva aos 36 anos de idade no ano de 1975 dedicou-se apenas e tão somente ao trabalho para criar os nove filhos, e ainda arranjava tempo para servi ao seu próximo, dedicando-se a fazer os encaminhamentos dos documentos para aposentar pessoas que de alguma forma tinham dificuldade para tal, entre tantos outros serviços voluntários prestados por ela.

Mainha nunca desistiu de nada na vida, e apesar das adversidades conseguiu de uma forma heróica, criar todos os nove filhos, o que a deixa muito orgulhosa, pois seus ensinamentos foram seguidos, provendo-os de dignidade, respeito, moral, amor ao próximo e principalmente honestidade.



Neste dia tão especial, queremos agradecer a Deus pela nossa guerreira. Parabéns Mainha, que Deus possa cobrir a senhora de muita saúde e paz e conceda-lhe muitos anos de vida.
Dos seus Filhos:

Rossini.
Rozinaldo.
Neto.
Robson (Que também recebe os parabéns hoje).
Daluz.
Ricardo.
Paulinho Filho.
Renan.
Rômulo.

MUITA EMOÇÃO NO ÚLTIMO ADEUS AO “PAI DOS POBRES” EM JARDIM DO SERIDÓ

Autoridades de várias cidades e do estado do RN, juntos a uma multidão de Jardinenses, prestaram suas últimas homenagens ao ex-prefeito de Jardim do Seridó, Manoel Paulino dos Santos Filho, que ficou carinhosamente conhecido como o “Pai dos Pobres”.

Manoel Paulino foi prefeito de Jardim do Seridó por quatro vezes, destacando-se pela sua forma futurista e humilde de encarar seus mandatos como chefe do executivo, sendo sempre atuante e firme nas suas decisões, impondo sua autoridade apenas em prol da população, e jamais perseguindo seus adversários políticos.

A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e as Ruas próximas a prefeitura ficaram abarrotadas de gente, que vieram prestar suas para últimas homenagens e se despedirem do “Pai dos Pobres”. As fotos abaixo postadas falam mais que mil palavras, Vejam!

























OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...