6 de novembro de 2011

FORRÓ DO MANHOSO OUTRA VEZ MOSTRA A CARA DO POVO SERIDOENSE

A cada ano que passa o tradicionalíssimo “Forró do Manhoso” mostra que é a cara do nosso povo. Um povo alegre, amigo, pacato e cheio de amor. É dessa forma que posso definir em palavras o que é esta festa, que com muito carinho é “preparada” por uma família inteira, que não medem esforços para proporcionar o melhor para seu público.



É uma festa diferenciada, onde nunca se pode medir o sucesso pelo numero de pessoas, pois se em um ano a casa de show fica mais lotada, não quer dizer que foi melhor que em outro que a casa não lotou.
A alegria do público é o espelho da satisfação dos seus organizadores, que se misturam ao povo, esbanjando desejos de boas vindas, mostrando satisfação em recebê-los.


A festa de ontem foi outro grande sucesso, muita gente bonita amanheceram o dia se divertindo, de forma jamais vista, sem sequer haver qualquer tipo de desavença, briga ou discussão, apenas acatando a proposta dos organizadores de diversão sem limite. Parabéns!

Do Blog: As fotos da festa podem serem vistas nos sites, Kurtição e Agita Jardim. Afinal, ninguém é de ferro, e eu também estava me divertindo um pouco.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...