3 de março de 2011

ENQUETE! RESULTADO FINAL MOSTRA PREFERÊNCIA DOS INTERNAUTAS POR NOEIDE EM EQUADOR

Para a grande maioria dos internautas do “Blog Paulinho Barra Pesada”, que votaram na enquete que ficou durante dois dias no ar, a preferência na escolha para prefeita da cidade de Equador, ficou com a esposa do ex-prefeito, Zenon Sabino, Noeide Sabino.

Conforme números da enquete, se as eleições fossem hoje, e se a disputa fosse entre os dois pesquisados, Noeide Sabino teria 71% dos votos dos internautas, correspondente a 426, dos 596 votantes, enquanto que o atual prefeito Vanildo Fernandes, ficaria com 20%, 124 votos.

Dos 596 votantes, apenas 25 pessoas, 4%, não votariam em nenhum dos dois candidatos, 8, 1% não sabem ainda em quem votaria e 13 pessoas, 2% votariam branco. O “Blog Paulinho Barra Pesada” agradece a todos que participaram da enquete.



CANTOR E EMPRESÁRIO SERIDOENSE LANÇA MAIS UMA GRANDE PROMESSA DE SUCESSO; “GUGA E FORRÓ DE LUXO”

O cantor e empresário, Adones Antonio, da “FERA Produções” acaba de lançar no mercado de SHOW BUSINESS, uma banda de forró que promete ser um dos produtos mais aceitos num futuro bem próximo, sem dúvida sucesso garantido. Trata-se de GUGA e FORRÓ DE LUXO. Ex-cantor do Forró da Pegação, Guga Pegador como é conhecido pelos amigos, é sem duvida uma das grandes promessas do forró-music.



Dono de um talento incrível, de um timbre de voz característico dos verdadeiros forrozeiros, boa pinta, carismático, humilde e muito bem relacionado com a PLAYBOYZADA, (como é chamado a galera que curte forró 24 horas por dia) os verdadeiros seguidores fieis do forró.


Guga Junta-se a um grande projeto chamado FORRÓ DE LUXO, que estava guardado a sete chaves pelo cantor e empresário artístico Adonis Antonio da FERA produções, que tem a honra de dizer; "Encontrei o artista certo para enfim colocar em prática um projeto que guardo a mais de dois anos, pois não encontrava o artista ideal para que esse projeto fosse tirado do papel".


"Acredito que tudo tem seu tempo e hora certa, parece que o FORRÓ DE LUXO esperava por GUGA, e GUGA esperava o FORRÓ DE LUXO, sem dúvida ter um artista do potencial do Guga no palco é um LUXO". Diz entusiasmado Adonis Antonio. "Agora é colocar o pé na estrada, trabalhar de pé no chão, ampliar parcerias para que GUGA e FORRÓ DE LUXO chegue pra ficar, essa é a nossa meta a ser seguida". Completou Adonis Antonio.


Por outro lado GUGA diz está realizando vários sonhos. "Sou fã de carteirinha de Adonis Antonio como cantor e empresário artístico, além da amizade que temos há anos, me sinto realizado, foi ele que acreditou no meu trabalho, no meu potencial, junto com outro grande amigo e irmão FANNY. Sem contar que, estou realizando o sonho de ter meu próprio negócio, e está fazendo o que gosto, que me realiza, que é fazer a alegria e felicidade das pessoas". Disse Guga.


"Agradeço a Deus pelo talento que me deu, a todos os que estão acreditando nesse projeto e que estão me dando força. A todos da imprensa, rádios, radialistas, DJs, jornais, TVs, fãs, playboyzada, empresários, produtores, parceiros, familiares, blogueiros, twiteiros, orkuteiros, compositores, donos de casas de shows, prefeitos, Vaqueiros, os que gravam nosso show e espalham mundo a fora, enfim, a todos o meu muito obrigado. Espero que a partir de agora Guga e Forró de Luxo tenham o seu lugarzinho no coração de cada um que curte forró". Completou com muita simpatia Guga.


A Banda FORRÓ DE LUXO diferentemente das outras bandas da FERA Produções, fica sediada em Natal. O show de lançamento para Parelhas, terra da Fera Produções, esta marcado para dia 23 de abril, sábado de aleluia, GUGA e FORRÓ DE LUXO dividirão o palco nesta noite com a banda de pagode mais romântica do Brasil RAÇA NEGRA, o local será no clube acampar. O Seridó já tem agenda marcada neste dia com a cidade de Parelhas/RN. Os fãs também poderão curtir a banda domingo de carnaval em Caicó na Ilha de Santana.


STR E SEAPAC CONSEGUEM MAIS 91 CISTERNAS PARA JARDIM DO SERIDÓ

O presidente do STR/J, (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardim do Seridó), Francisco Medeiros, “Chico Pinto”, (foto ao lado) anunciou no início desta semana, a construção de mais 91 cisternas para o município, cada uma com capacidade para armazenar 18 mil litros de água, beneficiando o homem do campo com água de boa qualidade para beber.



As cisternas serão construídas pelo “Programa Um Milhão de Cisternas” do Governo Federal, que está sendo executado no município pelo SEAPAC, em parceria com o referido sindicato, beneficiando agricultores das comunidades: Barra do Rio, Quipauá, Buriti, Cabaceira, Umburanas, Passagem de São João, São Francisco, São Pedro, Marcas, Bananeiro, Currais Novos, Recanto, Cacimba Velha, Angicos, Riacho Verde, Pau Ferro e nos assentamento Viração e Catururé.

GRUPO OPOSICIONISTA DE LAGOA NOVA FARÁ PEDIDOS A ROSALBA CIARLINI NA PRÓXIMA SEMANA

O grupo oposicionista da cidade de Lagoa Nova se reunirá na próxima quarta-feira, (09) com a governadora, Rosalba Ciarlini, quando serão apresentadas as reivindicações para o município, além dos acertos para a divisão dos cargos do Estado no município, que será feita de comum acordo pelos integrantes do grupo.


O grupo fará o pedido de algumas obras, entre elas, a instalação de uma central do cidadão, a construção de um anel viário para desviar o trânsito pesado do centro da cidade, ampliação do sistema de esgotamento sanitário de lagoa nova, entre outros pleitos.

A reunião será realizada na residência de Jonatas Costa, e contará com as presenças dos vereadores, Luciano Santos (PP), Paulo Machado (PMDB), Tonhão (PSB), Ivamar Domingos (PSB), além do pré-candidato a prefeito Cortez Assunção e a ex-primeira Dama Gracinha Dantas, e do ex-prefeito Genilson Borges entre outras lideranças.

Ficou decidido ainda que o grupo permanecerá unido e que não se falaria em candidato a prefeito neste momento.


PM PRENDE DOIS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 20h30min de ontem, quarta-feira, (02) a PM da cidade de Currais Novos, prendeu em flagrante Djanildo Tavares da Silva (Zuma), 37 anos, (foto ao lado) residente na Avenida Getúlio Vargas, 350, Bairro Santa Maria Gorete, em Currais Novos. O acusado confessou que 40 pedras de crack encontradas com seu vizinho lhe pertenciam.


A equipe fazia um patrulhamento de rotina quando deparou- o com o acusado que já vinha sendo investigado, mas ele tinha deixado a droga na casa de um vizinho. Os Policiais aguardaram um pouco, foi quando Wiltom da Silva, pedreiro, de 41 anos, (foto ao lado) vizinho do acusado, vinha com os entorpecentes para entregá-lo, foi quando avistou os policiais e tentou se livrar dos entorpecentes jogando dentro de um pneu, mas os policiais perceberam e o detiveram.

Zuma disse que seu vizinho não tem nada a ver com os entorpecentes e que a droga lhe pertence, apenas pediu para guardá-la.

Os policiais conduziram os dois para a delegacia onde serão apresentados ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Wiltom deverá ser autuado por associação ao tráfico e Zuma por tráfico de drogas.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

PREFEITO DE OURO BRANCO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO “CARNAVAL PARA O POVO”,

O prefeito Nilton Medeiros anunciou a programação do “Carnaval para o Povo”, que mais um ano terá várias atrações se revezando nos quatro dias da folia momesca. No sábado (5), acontece a abertura oficial da folia, no palco armado no Largo da Rua Cirilo de Sousa, em Ouro Branco. O prefeito juntamente com a equipe que coordena o carnaval fará a abertura e também a entrega das chaves da cidade ao Rei João Batista de Souza e a Rainha Priscilla Ingryd de Medeiros.


Ao todo quatro atrações animarão as noites e as duas matinês que acontecerão no domingo (6) e na terça-feira (8), último dia da folia. No palco estarão Marquinhos Carreira e sua Banda, Aryaxé, Darlan Alves e o Grupo Carlinhos e Marcos Luan todos com repertório especial voltado para o carnaval. “Queremos fazer uma festa para as famílias de Ouro Branco. Nos últimos anos temos investido nesta tradição, dentro das condições que nossa cidade tem”, frisou o prefeito. Nos matinês haverá banho de pipa para diminuir o calor dos foliões.

Programação “Carnaval para o Povo”:


Sábado (5) – 21h – Darlan e Banda Aryaxé
Domingo (6) – 17h – Carlinhos e Marcos Lua 21h – Marquinhos Carreira e Darlan
Segunda (7) – 21h – Carlinhos, Marcos Luan e Darlan
Terça (8) – 17h – Carlinhos e Marcos Luan/Fraldinha - 21h – Darlan e Banda Aryaxé.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...