8 de julho de 2012

RECEITA DA APARECIDA; SANDUÍCHE DE FORNO

untitled

Ingredientes:

· 01 Pacote de Pão de forma

· 01 Copo de Requeijão

· 200g de Queijo Mussarela

· 200g de Presunto

· Tomates (em rodelas)

· Orégano

· Frango (desfiado)

· Manteiga (para untar).

Modo de preparar:

Une o refratário com a manteiga, faça uma camada com pão de forma e cubra com requeijão. Coloque uma camada de frango, uma de presunto e uma de mussarela. Em seguida, mais uma camada de pão, requeijão e tomate. Por último a de pão e, por cima outra de queijo mussarela e um pouco de requeijão e o orégano. Quando terminar de montar, jogue um pouco de orégano nas laterais, e leve ao forno até dourar e derreter o queijo.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

PIADA DO DIA; PORTUGUESA DE SORTE!

imagesCA0XIMJZ

Dois irmãos, Manoel e Joaquim, estão dando um passeio de carro quando vêem um posto com um cartaz: "ENCHA O TANQUE E CONCORRA A UMA TRANSA GRÁTIS!".
Eles não têm dúvida. Entram no posto e pedem pra encher o tanque. Depois do tanque cheio, Manoel pergunta ao frentista:
— Como funciona a promoção?
— É muito simples — responde o frentista, com um sotaque brasileiro — Você diz um número de 1 a 10 e, se for o mesmo número que eu estou pensando, você ganha!
— Que legal! — diz o portuga, empolgado — Então vamos lá... Oito!
— Errou! — dispara o frentista — Eu estava pensando no número quatro...
Alguns dias depois, eles voltam ao posto, enchem o tanque e, dessa vez, Joaquim arrisca:
— Seis!
— Errou... — disse o frentista, penalizado — Eu estava pensando no número nove!
Então os portugueses vão pra casa, decepcionados, voltam ao posto mais algumas vezes e erram o número em todas. Até que Manoel diz, desconfiado:
— Não sei não, Joaquim... Algo me diz que estamos sendo enganados! Já arriscamos este número uma porção de vezes e não acertamos nenhuma...
— Não fala besteira, Manoel! Um dia a gente acerta este número! Só na semana passada a minha mulher acertou duas vezes!

FAMÍLIA DE SERIDOENSE ASSASSINADO EM 2011 OFERECE RECOMPENSA DE 2 MIL POR INFORMAÇÕES

A família do Curraisnovense Wedson de Brito Monteiro que foi encontrado morto no próprio apartamento no Bairro Cajupiranga em Parnamirim no dia 22/02/2011 está pagando R$ 2 mil reais para quem der pistas que levem ao responsável ou responsáveis por essa barbárie.

ASS

O jovem comercializava com confecções e segundo as informações obtidas o assassino provavelmente fosse conhecido da vítima, pois a porta do apartamento não foi arrombada e o carro, Uma Chevrolet Montana, não foi levado.

Qualquer informação que possa levar ao assassino(s) pode ser repassada para os telefones (84)8885-5446 / 9994-5860.

Wedson foi assassinado enquanto dormia com pancadas na cabeça.

Fonte: PM Currais Novos.

MULTIDÃO PRESTA ÚLTIMAS HOMENAGENS AO EX-GOVERNADOR DA PB RONALDO CUNHA LIMA EM CAMPINA GRANDE

O velório de Ronaldo Cunha Lima em Campina Grande, Agreste paraibano, inciado às 21h deste sábado (07) ,atraiu uma grande quantidade de admiradores, amigos e familiares ao Parque do Povo. Após a chegada do corpo, por volta das 20h20, uma oração foi feita por amigos e familiares. Em seguida de tocaram o hino nacional e abriram as homenagens ao público.

ronaldo_cunha_lima

Antes de seguir para o local destinado às últimas homenagens, o corpo do ex-governador desfilou em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Campina Grande. O enterro acontece hoje, domingo (08), no Cemitério Monte Santo, às 16h, em Campina Grande.

multidao-pp-ronaldo

Ronaldo Cunha Lima Filho comentou que as demonstrações de carinho durante todo o percurso entre o Palácio da Redenção, em João Pessoa, até a pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande, comoveu a família. “Durante o cortejo vimos muitas cenas de carinho que ficarão marcadas na memórias de todos os familiares. Essas demonstrações de afeto serão combustíveis para todos nós superarmos este momento difícil”, ressaltou o filho do ex-governador.

untitled

Em João Pessoa, o velório aconteceu durante toda a tarde no Palácio da Redenção, onde recebeu homenagem de amigos, políticos e familiares. O ex-governador da Paraíba morreu exatamente às 9h35 deste sábado (07), aos 76 anos, casa da família. Ele lutava contra um câncer no pulmão desde 2011.

Fotos velório: G1 – Foto Ronaldo: Jornal da Paraiba.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...