8 de julho de 2012

MULTIDÃO PRESTA ÚLTIMAS HOMENAGENS AO EX-GOVERNADOR DA PB RONALDO CUNHA LIMA EM CAMPINA GRANDE

O velório de Ronaldo Cunha Lima em Campina Grande, Agreste paraibano, inciado às 21h deste sábado (07) ,atraiu uma grande quantidade de admiradores, amigos e familiares ao Parque do Povo. Após a chegada do corpo, por volta das 20h20, uma oração foi feita por amigos e familiares. Em seguida de tocaram o hino nacional e abriram as homenagens ao público.

ronaldo_cunha_lima

Antes de seguir para o local destinado às últimas homenagens, o corpo do ex-governador desfilou em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Campina Grande. O enterro acontece hoje, domingo (08), no Cemitério Monte Santo, às 16h, em Campina Grande.

multidao-pp-ronaldo

Ronaldo Cunha Lima Filho comentou que as demonstrações de carinho durante todo o percurso entre o Palácio da Redenção, em João Pessoa, até a pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande, comoveu a família. “Durante o cortejo vimos muitas cenas de carinho que ficarão marcadas na memórias de todos os familiares. Essas demonstrações de afeto serão combustíveis para todos nós superarmos este momento difícil”, ressaltou o filho do ex-governador.

untitled

Em João Pessoa, o velório aconteceu durante toda a tarde no Palácio da Redenção, onde recebeu homenagem de amigos, políticos e familiares. O ex-governador da Paraíba morreu exatamente às 9h35 deste sábado (07), aos 76 anos, casa da família. Ele lutava contra um câncer no pulmão desde 2011.

Fotos velório: G1 – Foto Ronaldo: Jornal da Paraiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...