15 de maio de 2010

ATENÇÃO! CORPOS DE LUCIMAR E NETINHO SERÃO VELADOS EM NATAL E DEPOIS EM JARDIM DO SERIDÓ

Em contato com o “Blog Barra Pesada”, familiares dos falecidos no trágico acidente de ontem, Lucimar de Souza Nóbrega de 49 anos de idade, e seu neto, Uirajara Costa Nóbrega Neto, “Netinho”, de 13 anos, confirmaram que os corpos serão primeiro velados no velório do Cemitério Morada da Paz em Natal, localizado na Rua São José, próximo ao Corpo de Bombeiros, e só às 16:00hs desta tarde de sábado (15), é que serão transladados para Jardim do Seridó, onde serão velados e sepultados às 8:00hs de amanhã, domingo (16).


A decisão dos familiares se deu pelo fato dos falecidos terem muitos parentes, amigos, funcionários e conterrâneos na capital, onde atualmente moravam, além da sede da empresa JARAUTO também ser em Natal. O local do velório em Jardim do Seridó ainda não foi definido, mas o Blog irá divulgar assim que seja escolhido pela família das vitimas da tragédia. Aguardem!



MOTORISTA DO CAMINHÃO ENVOLVIDO EM ACIDENTE DE EMPRESÁRIO TAMBÉM É DE JARDIM DO SERIDÓ


O Trágico acidente que aconteceu na noite de ontem (14) envolvendo uma Hillux e um caminhão, que vitimou a esposa do empresário Jardinense, Uirajara Costa Nóbrega conhecido como “JARA DE TOMIRES”, Lucimar de Souza Nóbrega de 49 anos de idade, e seu neto, Uirajara Costa Nóbrega Neto, “Netinho”, de 13 anos, além de um funcionário do sítio do empresário identificado até o momento pelo apelido de “Neguinho”, aconteceu com outro jardinense.

O grave acidente aconteceu no KM 97 da BR 226, entre os municípios de Tangará e Santa Cruz, quando a Hillux de “Jara” se chocou na traseira do caminhão que era dirigido pelo também Jardinense, Jociê Cunha do Nascimento, filho do popular "Bigode de Dona Chiquita”, que trabalha no caminhão para uma cerâmica de telhas e tijolos no município de Jardim do Seridó, cidade natal do empresário e sua esposa.

Uirajara “Jara” é filho da já falecida Tomires, uma das irmãs da família Baltazar, proprietários da empresa de ônibus Jardinense, e é a proprietário da empresa JARAUTO EMBREAGENS, que era administrada por ele e sua esposa Lucimar, que infelizmente teve morte instantânea, juntamente com o neto “Netinho” e o funcionário “Neguinho”.

O ITEP removeu os corpos das três vitimas fatais do acidente por volta das 3hs desta madrugada de sábado, que ao serem liderados serão encaminhadas para os velórios e posteriormente os sepultamentos, sendo os corpos de Lucimar e Netinho sepultados neste domingo em Jardim do Seridó, e o do funcionário “Neguinho”, na cidade de Tenente Laurentino Cruz, na Serra de Santana.

Além das três vítimas fatais, outra vitima também ainda não identifica, e que também é funcionário de “Jara”, encontra-se internado em estado grave, e estar sendo submetido a cirurgias na capital do Estado, enquanto que “Jara” sofreu um corte profundo na cabeça, mas passa bem.

O Blog Barra Pesada, continua fazendo todas as diligências para colher todas as informações sobre este terrível acidente, e em breve deverá postar fotos do acidente, além da cobertura do velório e sepultamento dos corpos das vítimas.

Do Blog: Espero que a Família do amigo “Jara” tenha o conforto merecido, e que nossa amiga Lucimar, nosso amiguinho Netinho, e a outra vítima, tenham o descanso merecido!



VIATURA DE SANTANA DO SERIDÓ FICA DESTRUÍDA APÓS CAPOTAR DURANTE PERSEGUIÇÃO

A viatura do destacamento policial da cidade Seridoense de Santana do Seridó capotou por várias vezes na RN 086, entre as cidades de Santana do Seridó e Parelhas, após ter um dos pneus dianteiros estourados. O acidente aconteceu esta semana quando a guarnição fazia uma perseguição a um veiculo em atitude suspeita.

Apesar da viatura ter ficado totalmente destruída, dos três policiais ocupantes do veículo na hora do acidente, apenas o PM George Fernandes que dirigia a viatura teve uma fratura de clavícula, enquanto que seus outros dois colegas tiveram apenas ferimentos leves. O carro foi recolhido para Natal onde fica a sede da empresa administradora da frota.

Do Blog: Graças a Deus os danos foram só materiais. Desejamos uma rápida recuperação ao PM ferido no acidente!


Do: Blog Barra Pesada com informações da pmcurraisnovos.
Foto: pmcurraisnovos.



FUGITIVO PARAIBANO É PRESO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

O fugitivo da justiça Paraibana, Ronaldo Germano Dinis, Vulgo “Neguinho de Pipiu”, foi preso nesta quinta-feira (13) na cidade Seridoense de Carnaúba dos Dantas. “Neguinho de Pipiu” reside no Sitio Barra do Cariri no município de Tenório/PB, onde foi condenado a quase sete anos de cadeia, e estava pagando a pena na cadeia de Juazeirinho/PB, de onde fugiu.

Conforme informações repassadas pelos Policiais de Carnaúba dos Dantas, Francimar e Azevedo, o foragido foi denunciado pela própria companheira, o que os levou a fazer as diligências, sendo confirmado sua fuga da cadeia de Juazeirinho/PB.

Após a confirmação de que “Neguinho de Pipiu” era foragida da justiça, e mesmo foi preso e permanece atrás das grades na delegacia de Carnaúba dos Dantas, de onde será transferido para a Paraíba, onde irá terminar de cumprir sua pena.

Do: Blog Barra Pesada com informação do Blog pmcurraisnovos.
Foto: pmcurraisnovos
.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...