30 de dezembro de 2017

EM 2018, ‘BLOG BARRA PESADA’ COMPLETARÁ 10 ANOS DE ATUAÇÃO

Enquanto muitos não acreditavam, perseguiam, chacoteavam, insultavam, e até tentavam proibir, usamos da humildade e perseverança, nos qualificando, “investindo”, e a cada dia fomos nos firmando como um meio de comunicação sério, ‘SEM MEDO DA VERDADE’, como muito bem define nosso slogan.
 
 
 
 
Apesar das inúmeras dificuldades e das ameaças por partes daqueles que não querem que a verdade venha à tona, chegamos com humildade, e agora, no começo de 2018, estaremos completando 10 anos de atuação, sempre com a responsabilidade de levarmos até nossos leitores informações com total imparcialidade e veracidade.
 
 
A cada dia aumenta mais e mais nossa responsabilidade, pois sabemos da importância de nosso trabalho, e não podemos jamais nos acomodarmos, pois informar de forma responsável é nossa missão.
 
  
Por fim, fica aqui nossos agradecimentos, primeiramente ao nosso Pai Celestial, por tanto nos proteger, aos nossos leitores, e aos nossos colaboradores anunciantes, que são responsáveis pela nossa permanência no ar. Obrigado à todos! Obrigado Senhor Jesus!
 
  
Do Blog: Chegar não é fácil, e muito mais difícil é permanecer, ainda mais sendo um dos blogs mais acessados. Obrigado Senhor Jesus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...