9 de outubro de 2012

LEITOR DO BLOG LAMENTA RESULTADO DA ELEIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

Um dos milhares de leitores diários do “Blog Barra Pesada”, profissional Designer Gráfico, criou uma imagem para expressar todo o seu lamento em relação aos resultados das eleições em Jardim do Seridó.

Untitled-1

A imagem simboliza a tristeza de muitos Jardinenses, não somente os eleitores que votaram em Amazan, como também muitos outros, entre eles os jovens que ainda não votam por falta de idade permitida, e idosos que já não votam mais.

Do Blog: É Amigo, eu gostaria de está descordando da sua imagem, e não postá-la no “Blog”, mas, o desgoverno da atual administração, principalmente em seus três primeiros anos abonam e credenciam a simbologia da triste realidade de nosso município por você criada.

14 comentários:

  1. É LAMENTAVÉL,E REVOLTANTE,POIS SE ELE FOSSI DIGUINO DE SER REELEITO,PODERIAMOS ATÉ CONCORDAR.MAIS QUEM CONTRIBUIL PRA COLOCAR ELE NAVAMENTE NO PODER,QUE ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS,E ELAS VÃO SER PIOR QUE JA ESTÃO.

    ResponderExcluir
  2. quero agradecer a Gilberto brito pela sua canpanha digna com carater de um homen serio sem precisar comprar voto para ser eleito por que voto nao se compra e sim comquista.parabens gilberto que DEUS cubra vc e sua familia de benção e que vc faça um mandato com onestidade agora junte -se a irom junior e emprensse os dinheiros que o padre gastou na canpanha o dinheiro da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Só espero que o desmantelo continue, que os jardinenses sofram pra aprender viver, sou jardinense e tenho vergonha de dizer que moro nessa cidade de gente falsa e suja que vedem seu proprio voto e sua dignidade, AMAZAN e DRº EDIMAR nao perderam nada, quem perdeu foi o povo de jardim, votei 55 e em quanto vida eu tiver e enquanto votar nesta cidade nao voto no partido desse EX PADRE pq sou uma pessoa honesta e dignida do meu trabalho ao contrario deles que ganharam a eleiçao com sujeira, e ainda dizem que sao ficha limpa, ficha limpa desse jeito eu nao quero ser!

    ResponderExcluir
  4. é isso que o jogo sujo da compra de votos faz com uma cidade.

    ResponderExcluir
  5. Quero também expressar o meu lamento pela minha cidade jardim do seridó !! Me envergonho de muitos jardinenses, que por falta d sabedoria ou porquê não dizer , falta de inteligencia , falta de caráter. Lamento também por muitos que dizem serem homens e mulheres de DEus , que vivem pregando , anunciando a palavra d Deus que é verdadeira e santa ! Mas essas pessoas não sei se por fanatismo, poder , posiçaõ sendo eles egoístas, oportunistas pensando somente neles, deixaram se corromper o que aprenderam da parte do ser supremo Jesus !!! Esse sim é SANTO. Mas essas pessoas que dizem serem crentes em jesus , infelismente nos decepcionam com seus mal testemunho , dando mais honrra ao homem .

    ResponderExcluir
  6. Eu creio que Deus , fará justiça , em jardim do seridó , pois estou indignada pelas barbaridades que vemos, na cidade antes e no período das eleições. Mas digo como cidadã jardinense LAMENTO , LAMENTO E LAMENTO,perdemos a chance de termos um Grande homen , rico em caráter , rico em ser verdadeiro e tenho certeza Amazam que era sim seu destino ser prefeito de jardim , mas os homens que tanto falam de Deus , usam o nome do senhor jesus que é santo , usam em vão , com desonestidade , desviaram oque Deus tinha preparado pra vc e pra todos nós ,que concerteza perdemos a benção que DEUS tinha reservado p todos os jardinenses . LAMENTO á cidade etá de LUTO . vemos a vitória ser tomada a força das nossas mãos e quem mais vão sofrer são os fracos e sem carater que se venderam .

    ResponderExcluir
  7. Fico, pensando ... que exemplo , os pais de familias , os filhos que seus pais encinaram , que exemplo tem para deixar pra seus entes queridos se deixando levar por , promessas que não serão compridas e venderem o que um dia seus pais encinaram , pais que hoje já não estão mais aqui , já partiram , mas deixaram o que com carinho e amor os encinaram HONESTIDADE . E infelizmente nós que somos uma pequena parte, mas somos cidadão jardinesnses honestos que colocamos em prática o que nossos pais nos encinaram Lamentamos por aqueles que perderam mais do que eles acham que ganharam , pois serão 4 anos sofrendo novamente jardim . Pois dinheiro na mão é vendaval e questão d segundo voa . e depois que acabar esse dinheiro que vão fazer ???? quem vai ajudar ??? quem vai socorrer ??? ou seja VÃO SOFRER MAIS 4 ANOS . Por favor a prendam a colocar em prática o que talvez vcs não aprenderam HONESTIDA .

    ResponderExcluir
  8. NOME: Tristesa do Futuro Sofrido. ENDEREÇO: Rua 4 anos de Esquecimento. CIDADE: Falcidade. FILIAÇÃO: Joacir Costa. É irmãos Jardinensses esses são nossos dados pessoais, espero que nossos irmãos sofram muito e muito mais, sofram pelo menos o dobro do dinheiro de Joacir.

    ResponderExcluir
  9. ESTA CIDADE É ENVERGONHADA EM TODOS OS SENTIDOS,FICO ATÔNITA AO VER UMA EDUCADORA DO CEFE INSULTANDO O POVO EM FACEBOOK 24 HORAS POR DIA,ACHA POUCO EM INSULTAR O POVO DE JARDIM AINDA INSULTA O POVO DE ACARÍ,UMA FANÁTICA PARTIDARISTA SEM ÉTICA PROFISSIONAL E SEM ÉTICA COMO MÃE DE FAMÍLIA É A ESSAS PESSOAS QUE A EDUCAÇÃO DO BRASIL ESTÁ ENTREGUE, UMA VERGONHA! O BRASIL,O RN E JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  10. essa cidade nao tem ministerio publico nao quem manda e os bicheiros que penaesta cidade ainda estar na idade da pedra so bicheiro e os coroneis da antiguidade que manda ai deus mim livri dom atraso dese

    ResponderExcluir
  11. paulinho deixe essa nota de falecimento de jardim ai por um bom tepo esse cara e o cara

    ResponderExcluir
  12. essa cidade ja estava suja agora vai apodrece lamento encuanto as cidades vizinhas se desemvove jardim so se afunda na pobreza de tudode infra estuturas saude alias en tudo essa se pode dizer jardim do atraso sera que o dinheiro que eles venderam seus votos vai da pra passar mas 4anos e 3 meses

    ResponderExcluir
  13. Pobre ser esse "Jocimar Dantas", aquele que renega seus valores,seu caráter, e sua moral em nome do poder e da glória de ser ovacionado por uma sociedade interesseira, sem ética, sem amor e sobretudo sem Deus. Sem Deus sim meus irmãos, porque todos dizemos que seguimos e amamos a Deus, mas se os mandamento se resumem em: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo", Como eu posso dizer q amo a Deus se persigo, se chateio e se quero ver meu vizinho sofrendo sem nenhuma assistência pra me "vingar" pq ele usou seu direito democrático de votar num partido diferente do meu? Não sei! Mas repito: Pobre ser esse "Jocimar Dantas" que olhando para a expressão de seu rosto vejo que ele perdeu o sentido da vida e mergulha cada vez mais nesse jogo sujo da busca pelo poder, como se precisasse disso " a qualquer preço" para garantir sua identidade"! Muitos tem raiva dele pq ele usou da igreja como trampolim para chegar a política, mas não precisam ter, ele quem vai sair perdendo. Nessa vida tudo passa, mas fica as suas ações e a pessoa que você foi. Hebe Camargo morreu e não levou suas jóias. A verdade é q ele mesmo já está sendo usado como trampolim, por muitos que se dizem seus amigos mas que apenas o usam como instrumento para ganharem dinheiro e poder. Mas, pobre ser, vc já se perguntou quantos estariam ao seu lado se não fosse seu título de padre, de prefeito ou pela sua cor partidária? Amado irmão, será que tudo q vc tá fazendo nessa vida vale a pena para o seu ser? Te vejo atordoado, confuso, nervoso e sem paz. Talvez seja isso já reflexo de suas escolhas.

    ResponderExcluir
  14. realmente jardim do serido esta em luto e fique vcs sabendo que eu nao perdi meu voto pois votei no homem de verdade e nao no homem de consciencia pesada e digo mais pode ganhar,pode oerde sou bicudo ate morrer quem perdeu nao foi os bicudos e nem amazan quem perdeu foi jardim do serido!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...