9 de outubro de 2012

FÁBIO FARIA DESTACA ELEIÇÃO DE 34 PREFEITOS LIGADOS AO SEU MANDATO

200712FabioFaria (1)O deputado Fábio Faria (PSD) faz uma avaliação muito positiva do Partido Social Democrático (PSD) nas eleições municipais e destaca a eleição de 34 prefeitos de diversos partidos ligados ao seu mandato na Câmara Federal. Fábio participou ativamente da campanha de 73 candidatos. O PSD elegeu 21 gestores municipais no Rio Grande do Norte.

"O PSD, após estas eleições, se confirma como a terceira maior bancada do Estado no que diz respeito ao número de prefeitos. Além disso, o partido tem vice-prefeitos e vereadores eleitos que ainda estamos contabilizando. Para o primeiro ano de atividade política, um excelente resultado", avalia Fábio Faria. O deputado lamenta que alguns prefeitos apoiados por ele não tenham sido eleitos. "Toda a minha solidariedade a estes candidatos que têm bons projetos a realizar e terão nova oportunidade, com certeza", completa.

Em todo o país, o PSD já elegeu 491 prefeitos e 4.595 vereadores. E ainda foi para o segundo turno em Ribeirão Preto (SP), Joinville (SC), Londrina (PR) e na capital catarinense, Florianópolis. Todos esses municípios têm mais de 400 mil habitantes. Foi o quarto partido a eleger mais prefeitos e o quinto entre os que mais elegeram vereadores.

Vice-líder do PSD na Câmara Federal, Fábio Faria entende que o resultado expressivo nas urnas reflete seu tamanho desde a sua fundação, que já contava com mais de 50 deputados federal, o que o credenciava como a quarta bancada da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...