4 de novembro de 2012

ESTÃO ENROLADOS! CADÊ O REPASSE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO?

imagesCA53OULZO mais sensato seria ficar bem caladinhos, mas a insaciável missão de proteger e bajular não os deixa, e por vezes findam mexendo até feder muito mais (popularmente falando). Foi o que aconteceu com o sistema de mídia do atual prefeito, Jocimar Dantas que ao tentar “protegê-lo” das acusações de não ter repassado o dinheiro da câmara referente ao mês de setembro dentro do prazo legal até o dia 20 do mesmo mês, agora deixaram notório o desmantelo que acontece no executivo municipal.

Nem precisa ser um matemático para “desbancar”, “calar” e “desmentir” os “Blogueiros” do prefeito, que fazem de tudo para “mostrar” serviço, mesmo que seja tentando enganar a população, pois os próprios recibos divulgados pelo sistema do atual prefeito deixam claro que o repasse do mês de outubro que deveria ser depositado até o dia 20 do mesmo mês não foi depositado nenhum “tostão”.

Ao comprovar que os depósitos feitos nos dias 16/10, 19/10 e 30/10 eram referentes ao mês de setembro, os comandados de Jocimar Dantas assumiram indiretamente que o mês de outubro também teve repasse 0 (zero), mesmo tendo o município já recebido aproximadamente 40 milhões só de FPM e Arrecadações Internas durante a atual gestão.

SAM_0042_thumb[1]

Ademais, segundo o vereador Iron Júnior, o atual prefeito está inadimplente em vários outros pagamentos, entre eles, a produtividade dos profissionais de saúde, salários de contratados, de cargos de confiança, ajuda para os transportes de estudantes, fornecedores e muitos outros.

Por fim, espero ser processado pela grande mentira de que o executivo outra vez não repassou o dinheiro para o legislativo, desta vez referente ao outubro de 2012, ou então “vão ter que engolir bem caladinhos as matérias dos resultados do desgoverno que ora impera no executivo municipal de Jardim do Seridó”.

Do Blog: Foram fazer um “giro, fizeram um jirau”! Agora engulam calados, ou então mostrem os recibos referentes ao mês de outubro e desmintam o “Blog Barra Pesada”! É melhor ficarem quietos, pois “quanto mais tentam justificar, mais se enrolam!”.

6 comentários:

  1. ei vc que se vendeu!como vai sua motinha,tá escondida com medo da policia de trânsito! eu acho é pouco! é o arrstão do 15 que tá aquí,porque essa policia de trânsito não veio na campanha,já tava tudo esquematizado bando de otários,quando for daquí a quatro anos votem neles dinovo,eu não estou nem a í minha moto é em dia e a sua?

    ResponderExcluir
  2. muito bem Iron jardim precisa de um veriador como vc.sempre dei valor a vc e vou continuar dando mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho será que os blogueiros que defende a ad governo de Jocimar vao dizer que é mentira que já fazem cinco meses que os carros dos estudantes nao recebem,, os contratados, os fornecedores mais eles nao falam nisso porque sao baboes eles podem levar na cara mais pra eles tá tudo bom o importante é ter colocado ele lá. É nós de novo com a força do dinheiro.É PEIA JARDIM MAIS QUATRO ANOS.

    ResponderExcluir
  4. Hoje já é dia 05 de Novembro, e os funcionários públicos do município não sabem ainda quando vão receber os seus salários, pois até agora só se fala em trazer um trio elétrico com cantor caro, senhor prefeito vamos pagar os salários para poder fazer festa.

    ResponderExcluir
  5. SINALIZEM A CIDADE! AÍ SIM PODEM MORALIZAR O TRÂNSITO! O RESTO É SÓ INTENÇÃO DE ARRECADAR ATRAVÉS DE MULTAS! OS HOMENS QUE FALAVAM PELO POVO DE JARDIM NÃO EXISTEM MAIS.

    ResponderExcluir
  6. Concordo, papai Manoel Paulino morreu, Jardim nao tem mais quem fale mais por ninguém, eu acho é pouco, É NÓS DE NOVO COM A FORÇA DO CACAU.

    ResponderExcluir

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...