4 de novembro de 2012

PM É FERIDO A FACADAS APÓS SEPARAR BRIGA EM FRENTE À CEMITÉRIO NO SERIDÓ POTIGUAR

imagesCACO36RHO Policial Militar, pertencente ao 6º BPM, com o nome de guerra, CB Márcio, sofreu uma cutilada de faca-peixeira no braço, motivo pelo qual foi levado ao H.R.C para intervenção cirúrgica, sendo constatado um grave ferimento no braço que pegou cerca de 20 pontos.

O policial interviu numa confusão entre dois homens na frente do cemitério Campo Jorge, no bairro boa Passagem, sendo que um dos acusados não gostou da atitude do policial, passou a ameaçá-lo, e em seguida saiu do local aonde houve a confusão, e quando voltou já foi desferindo facadas no PM, que nada pode fazer, mas alguns populares que viram a confusão evitaram o pior e detiveram o suspeito no local até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

O policial foi liberado e passa bem. Em contato conosco, ele lembrou de ter sido atingido pelo menos quatro vezes, por sorte, apenas uma delas causou uma maior lesão em seu braço, porém outra pegou de raspão no abdômen, e outra no tórax, essa última não chegou a ocasionar lesões.

Fonte: Jair Sampaio – Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...