15 de maio de 2019

MALDADE! FAMÍLIA DO EX-SECRETÁRIO DR. MÚCIO SOFRE COM BOATOS MENTIROSOS DE SUA MORTE

Não se sabe qual o prazer de uma pessoa propagar de forma mentirosa a morte de outra, mesmo sabendo que isso vai afetar em muito os familiares. É o que vem acontecendo com a família do ex-secretário de saúde de Jardim do Seridó, Dr. Múcio, que passa por problemas de saúde, e atualmente enfrenta o sofrimento de depender das máquinas de hemodiálise. 








Como se já não bastasse o sofrimento da hemodiálise, por três vezes seguidas, chegam notícias falsas do falecimento do nosso querido Dr. Múcio, fato que causa muito sofrimento à família, ao ponto de um neto do mesmo ter danificado o veículo ao receber o falsa notícia do falecimento do avô.








Em contato com nossa redação, o neto do Dr. Múcio pediu uma espaço para pedir mais respeito, pois, além dele danificar o carro, a sua vó, esposa do Dr. Múcio, também corre risco de vida, pois nas três oportunidades em que fizeram esse tipo de maldade, o mesma se sentiu mal. “...tô vendo a hora matarem vó com essas maldades. Peço encarecidamente que tenho um pouco mais de respeito, e parem com esse tipo de boatos...”, narrou.







Do Blog: Será que esse tipo de gente não tem família? Mas, tem um vigia que não dorme nunca, Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...