16 de maio de 2019

FILHA RESGATA IDOSO DE 101 ANOS DE INCÊNDIO EM CASA NO CE

Um idoso de 101 anos foi resgatado pela filha, com a ajuda de homem que passava pelo local, durante um incêndio em uma residência na Rua Belo Horizonte, no Bairro Demócrito Rosa, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). 









Conforme testemunhas, o fogo teve início em um quarto. As chamas destruíram um colchão e móveis que estavam no cômodo. Parte da parede da sala também foi atingida. 




Um motorista que passava de carro viu o incêndio e usou o extintor do veículo para tentar apagar as chamas. Vizinhos também ajudaram até a chegadas dos bombeiros.





O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. No momento do incêndio pai e filha estavam em outro cômodo e não ficaram feridos.




O quarto atingindo pelo fogo pertence a outra filha do idoso, dona da residência, que não estava em casa quando tudo aconteceu. 




Uma das suspeitas é que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito em uma tomada onde estava ligado um aparelho de TV. 



Fonte: G1/CE - Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...