21 de junho de 2013

ATENÇÃO! JOCIMAR DANTAS, JOSIMÁRIO NUNES E “CABRAL” TERÃO QUE PAGAR MULTA POR CRIME ELEITORAL HOJE

untitled copy_thumb[64]Condenados pelo TRE/RN, que deu uma “lapada” em uma sentença da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, que havia absolveu o prefeito Jocimar Dantas e dois dos seus maiores “bajuladores”, o assessor de comunicação, Josimário Nunes e o ex-conselheiro tutelar, Gilvan Cabral, todos por crime eleitoral, terão até hoje, sexta-feira, (21) para pagarem multa.

Caso a multa de 5 mil reais dada pelo TRE/RN a cada um dos condenados por crime de propaganda eleitoral antecipada não seja paga hoje, sexta-feira, (21), os nomes dos mesmos serão inseridos na lista de devedores da dívida ativa.

Essa é apenas uma das condenações, haja vista que Jocimar Dantas também foi condenado pela TRE/RN em outro processo à pagar 25 mil reais, no qual o mesmo também havia sido absolvido pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, assim como outra condenação do seu atual assessor de comunicação, Josimário Nunes, condenado em outro processo à pagar 50 mil reais, também por crime eleitoral.

Por fim, ratificamos a informação do vencimento do prazo para o pagamento por parte dos condenados para está sexta-feira, (21), caso contrário os nomes irão parar na dívida ativa.

Do Blog: Jocimar Dantas deveria sair da vida pública e entrar na privada! Poste isso ai que eu quero ver? Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’!

Um comentário:

  1. Uma coisa mim deixa com a pulga atras da orelha: POR QUE A MM JUÍZA DR.ª JANAÍNA NÃO VER ERROS COMETIDOS POR JOCIMAR DANTAS E SEMPRE ABSORVE ELE?
    Eu não tenho curso de direito e nem quero para ser contra meus princípios e absorver réus de crime como o de Alda, mas fico surpresa com tanta santidade que é vista em Jocimar pela MM Juíza.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...