21 de junho de 2013

ABSURDO! PREFEITO JOCIMAR DANTAS QUER MAIS DINHEIRO DO POVO COM “TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA”

ARRAST~1Um verdadeiro absurdo! Enquanto responde por uma ação do Ministério Público por superfaturamento em pagamento de viagens à Natal, o prefeito de Jardim do Seridó agora quer mais dinheiro, e vai “tirar” do bolso do sofrido povo Jardinense, caso seja aprovada na câmara a cobrança da “taxa de iluminação pública”.

Retida de pauta de votação em novembro de 2012, quando os vereadores haviam declarado que votariam contra a cobrança, a “taxa de iluminação pública” que ganhou o nome de “CIP” “Contribuição de Iluminação Pública”, agora volta à tona, com fortes chances de ser aprovada, para que o contribuinte pague mais essa conta.

A mesma taxa foi sugerida no governo do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, mas a população reclamou muito, e o projeto de lei nem chegou à ser elaborado, ficando a iluminação pública por conta dos cofres públicos, mas agora ameaça cair nas “costas” da população.

Conforme denúncia do Ministério Público, o prefeito Jocimar Dantas e seu fiel escudeiro “Francisco das Sandálias” teriam desviado quase 70 mil reais dos cofres públicos. Então fica a pergunta no ar. Quantas lâmpadas dariam para ser compradas com esse valor? Com a resposta o povo de Jardim do Seridó.

Do Blog: Fiquem de olho vivo, e observe se seu vereador vai lhe conceder esse “presente de grego”! Quebraram a prefeitura, e agora querem que o povo pague a conta? Necas de Pitibiribas! Menhã Limão! Vamos às ruas protestar!

3 comentários:

  1. nas o povo de jardim pem medo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho é pouco, tão pouco que pouco ainda é muito!!!
    O povo já havia experimentado Jocimar como prefeito, mas acharam bom e se venderam de novo, então: É PEIA!!!
    Eu paguei pra cortarem as plantas em frente a minha casa, para jogar as podas no lixo, para jogar os entulhos da reforma no lixo, vou pagar pra ver a luz do poste acesa!!!!
    Só não pago o castigo de ter votado nele, PORQUE GRAÇAS A DEUS NUNCA VOTEI.

    ResponderExcluir
  3. Confio nos vereadores, não aceitem vereadores. Que isto é um absurdo!è vergonhoso, tem hora que eu tenho vergonha de ser desta cidade. Jardim já foi Jardim, agora é como um cão sem dono. Apagada mesmo.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...