4 de março de 2014

ARRASTÃO DO “GAGO ELÉTRICO” ANIMA CARNAVAL EM ACARI

O mega arrastão do tradicional Bloco do “Gago Elétrico” contagiou todos com muita alegria em sua passagem. As ruas ficaram estreitas para as centenas de foliões que mais uma vez se “entregaram” à folia pelas ruas de Acari.

DSCF3813

DSCF3839

Se já não bastasse tanta alegria, a agremiação carnavalesca ainda doa a renda com a venda dos abadás para a maternidade local.

DSCF3821

Do Blog: Gostaria de agradecer aos organizadores pelo convite, e ao povo Acariense pelo carinho à mim dispensado. Muito obrigado!

6 comentários:

  1. adorei seja muito bem vindo sempre estaremos sempre de braços abertos a te receber

    ResponderExcluir
  2. Paulinho acho que vc está sendo uma das pessoas em quem o povo Acariense está podendo contar em relação aos desmandos que estão acontecendo na nossa querida cidade. Vc é testemunha como nós somos um povo educado e passivo quando somos respeitados lógico; portanto seja bem vindo sempre que com certeza será muito bem recebido!!! Um acariense de coração e pronto para lutar contra o desrespeito e a violência física e verbal que está acontecendo aqui; pois quem manda em mim sou eu e tenho o direito de escolha sobre minhas atitudes e meus atos! Um forte abraço e que Deus continue lhe protegendo.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho se você achou o máximo no domingo precisava ver na terça-feira, foi a maior prova de que a maioria do povo Acariense não está satisfeita com essa gestão, nem do Prefeito e muito menos dos Vereadores que acompanham ele.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho você é o cara!

    ResponderExcluir
  5. Esse é meu gago elétrico amo de coração.

    ResponderExcluir
  6. SEM CONTAR QUE QUANDO PASSAMOS EM CERTA RUA,UM MONTE DE BACURAIS AMUNDIÇADOS,INCLUSIVE O BADERNEIRO DO BADA,ESTAVA OLHANDO E OS DE "RABOS PRESOS 'QUE VIRARAM PORQUE GANHARAM CARGOS POR PAGAMENTO DE VOTO,ESTAVAM MORRENDO DE VONTADE DE ESTAR NO GAGO.POR ISSO É BOM SER LIVRE! BRINCAR ONDE "QUISER"

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...