4 de outubro de 2013

“BLOGUEIRO” DE JOCIMAR DANTAS QUE FOI CONDENADO EM 50 MIL ENFATIZA MULTAS DE AMAZAN E PAULINHO FILHO

eu_thumb[3]Aprendi muito novo com meu saudoso pai, que não existe meio homem, nem existe meio honesto, ou é homem, ou é honesto, ou então não é! Pois bem, como dizem por ai, o macaco senta no rabo e fica reparando o rabo dos outros, mas isso é coisa de “cabra sem qualidade”!

Jamais seria capaz de comungar com alguém que um dia desmoralizou e agrediu fisicamente meu próprio pai, como tem uns por ai que hoje vive babando o líder político que no passado agrediu seu próprio pai em praça pública, mas hoje para esse individuo o agressor é um santo.

Foi condenado por propaganda extemporânea pela “justiça” de Jardim do Seridó à pagar multa de 5 mil reais por ter enaltecido uma visita do cantor e empresário Amazan à estatua de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz em 2011, quando o mesmo nem pensava em ser candidato, mas os “poderosos” entraram com um processo, e a “justiça” me condenou.

Esse fato foi matéria no meu próprio blog, pois nunca escondi as perseguições, e nunca irei esconder, pois tenho plena convicção que eu incomodo, mas assim como uma emissora de rádio que antes era a melhor da região, e hoje é taxada de tudo quanto não presta por eles, (os babões e os poderosos), eu sei que o meu trabalho não agrada a aqueles, que acham que podem comprar o silêncio de todos, mas o dinheiro deles não alcança minha dignidade!

Amazan perdeu as eleições e continuou sendo destaque nesta página sem nunca ter pagado um “tostão” sequer, pois o mesmo é um artista de renome, e sempre foi destaque nos melhores e maiores meios de comunicação deste País, enquanto que o bajulado desse tal “blogueiro” precisou trair à Deus, trocando o sacerdócio pela política para poder ser destaque apenas na mídia local, ainda por cima pagando com dinheiro público.

Portanto, se alguém pesquisar em meu blog vai achar a matéria sobre o fato, pois eu sou HOMEM COM H, diferentemente daqueles que escondem a verdade, e ganham dinheiro público para calar-se diante dos desmantelos e das desgraças do povo que vive sofrendo com um governo pífio e covarde, que usa o dinheiro público em benefício próprio em detrimento da coletividade.

Por fim, ratifico que não tenho medo dessa “justiça”, e se algum dia a mesma achar por bem de mandar me prender, que o faça, mais assim que sair da cadeia eu volto a defender o povo dessa tirania que se instalou em Jardim do Seridó e em outras cidades, pois essa é minha missão, e devo cumpri-la até meus últimos dias de vida, pois eu faço por amor, e não por dinheiro.

Do Blog: Meu pai faleceu em 1975 aos 39 anos de idade, quando eu tinha apenas 9 anos de idade, e até hoje eu guardo sua memória com muito respeito, carinho, amor e muita saudade, e jamais comungaria com alguém que por ventura um dia tivesse o desmoralizado e o agredido fisicamente (o que graças à Deus nunca aconteceu com ele).

6 comentários:

  1. Parabéns, Paulinho. Continue com o seu trabalho nesse blog.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. ESSE TRAÍRA VIVE CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, MAIS UM DIA A CASA CAI, BLOGUEIRO BABÃO.

    ResponderExcluir
  3. SE O MEU PAI TIVESSE SIDO DESMORALIZADO E AGREDIDO EM PRAÇA PÚBLICA, JAMAIS VOTARIA AO LADO DAQUELE QUE PROTAGONIZOU TAMANHA ARROGÂNCIA, FOSSE BICUDO OU BACURAU.

    SE NÃO FORMOS CAPAZES DE HONRAR PAI E MÃE, DE QUE SEREMOS AFINAL?

    ResponderExcluir
  4. babaõ naõ .ele sempre comta a verdade.mais como a verdade doi.
    muitos ficam furioso com as verdades do barra pesada.
    comtinuem com sua postagem certa paulinho
    que vc chega lá.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PAULINHO PELA SUA CORAGEM O ADMIRO MUITO POR ESTAR DO LADO DO POVÃO E NÃO DOS BABÕES.CONTINUE COM ESSE BELO TRABALHO EM DEFESA DO POVO QUE INCOMODA DEMAIS AOS PODEROSOS LOCAIS.

    ResponderExcluir
  6. O BABÃO A QUEM VOCÊ SE REFERI NÃO TEM CAPACIDADE PARA EXERCER OUTRA FUNÇÃO QUE SEJA BABÁ! POR ISSO MESMO ELE METE O DEDO EM DIGITAR POUCAS LINHAS TENTANDO DESMORALIZAR QUEM NÃO COME NO MESMO COCHO QUE ELE.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...