4 de outubro de 2013

DR. MANOEL BRITO SERÁ AGRACIADO HOJE COM TITULO DE CIDADÃO OUROBRANQUENSE

MANOELZZEm solenidade nesta sexta-feira (04), na Câmara Municipal de Ouro Branco, o ilustre Jardinense Dr. Manoel de Medeiros Brito, carinhosamente tratado por “Seu Manoel Brito”, será agraciado com título honorífico de cidadão ourobranquense.

Uma das maiores reservas morais do RN, “Seu Manoel Brito” foi 1º Chefe do Escritório da Representação do RN na capital federal, quando a capital federal era o Rio de Janeiro, Deputado Estadual na década de 50 por 2 mandatos, Secretário Chefe de Gabinete do governo Mos. Walfredo Gurgel, Secretário Interior Justiça e Segurança do RN no Governo José Agripino, Ministro do Tribunal de Contas do RN, entre tantas outras conquistas desse incansável Seridoense.

Respeitado por todos, Dr. Manoel de Brito é incontestavelmente um dos maiores bem-feitores Seridoense, e por isso receberá a justa homenagem do legislativo de Ouro Branco. Além de “Seu Manoel Brito”, mais 28 personalidades também serão agraciadas pela câmara.

Do Blog: Parabéns ao ilustre Dr. Manoel Brito e demais agraciados!

Um comentário:

  1. Esse sim fez alguma coisa que beneficiou e continua de pe´até hoje.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...