8 de outubro de 2012

JARDIM DO SERIDÓ PERDEU A CHANCE DE SE REERGUER, E AGORA VAI CHORAR, PODE ACREDITAR!

imagesCA06NBKFEm matéria postada na última sexta feira, (05) intitulada “Venda seu voto e ajude acabar de afundar Jardim do Seridó”, o blog já alertava para uma “surpresa” nas eleições no município, mesmo sabendo que não havia muito mais o que ser feito para evitar o pior, e o pior aconteceu, pois em seus três primeiros anos do seu primeiro governo Jocimar Dantas foi o pior prefeito de todos os tempos, mas agora a maioria do povo esqueceu e agora todos vão pagar caro. Pode esperar!

O “Blog Barra Pesada” nunca tratou de qualquer questão pessoal em respeito ao prefeito de Jardim do Seridó, porém seus desmandos administrativos sempre foram matérias jornalísticas, mas a maioria decidiu e ele foi reeleito, e com certeza respeitamos e aceitamos a vontade da maioria, porém não somos obrigados a concordar, pois  também foi uma maioria que decidiu que Jesus fosse crucificado em lugar de Barrabás.

Resta apenas esperar que ele como líder político agora cumpra ao menos com a promessa de campanha de semear a paz, e que estimule seus correligionários à manterem a paz e a ordem pública na cidade, e que comemorem sua vitória sem querer trucidar os que não concordam com sua administração pública.

Por fim, o “Blog Barra Pesada” vai continuar sendo o único meio de comunicação que o sistema do atual prefeito não tem condições financeira de comprar, sempre mostrando a verdade, sem se curvar diante das perseguições e ameaças sofridos ao longos desses anos.

Do Blog: Pessoalmente, a vitória de Jocimar Dantas em nada muda minha vida pessoal, social e profissional, só quê, como Jardinense que amo verdadeiramente minha cidade, também vou sofrer as consequências. Quem viver verá! Parabéns Jocimar, meus pêsames Jardim do Seridó!

35 comentários:

  1. Jardim, lamento por você!!!

    ResponderExcluir
  2. É ... eu também dou os pêsames para a cidade...

    ResponderExcluir
  3. Sabias palavras Paulinho,só Jardim vai sofrer.
    agora já ñ tenho planos pra voltar a jardim,pq quem sabe se dentro de 4 anos ele ainda existe.

    ResponderExcluir
  4. CARO AMIGO PAULINHO A POPULAÇÃO DDE JARDIM SÓ MEREM SOFRE MUITO AGORA MUITO MESMO,SÓ LEMBREM Q O DR.EDMAR NUNCA FEZ QUESTÃO DE ATENDER NINGUEM,MAS COMO O GRANDE ADIMINISTRA DE JARDIM NUNCA DEIXARA FALTA MÉDICO NÃO VÃO MAS PRECISA DELE,............É BOM Q SOFRAM BASTANTE........

    ResponderExcluir
  5. problema da maioria,se acham que essa administração é a correta que aguentem mais quatro anos,eu particularmente não estou nem aí!

    ResponderExcluir
  6. não devemos lamentar não,,eles querem akbar com jardim com as próprias mãos,,,entao chegou a hora....o padre jocimar vai trabalar mais quatro anos p pagar ao pai o dinheiro dos votos q comprou..e td mundo sabe q eles só ganham por causa do dinheiro e da falta de respeito do povo q se vende por tao pouco...agora a partir do proximo ano se adoecerem vão p outra cidade se consultar...ou entao o padre vai pagar td?coisa q ele n faz...ganha com falcidade e desrrespeita até msm a igreja católica..q filho de deus é esse?q homem bom é esse q nunk foi no coração de jesus durante a campanha e só foi agradeçer quando ganhou?se antes até com o padre da paróquiua mecheu?agora bvamos v ele quatro anos mangandos dos bestas q elegeram ele....vao atraz dele hoje p v???AMAZAM NOS N PERDEMOS NOSSO VOTO NÃO...NÓS GANHAMOS E CADA UM DE NÓS TE AMAMOS AGORA MUITO MAIS Q ANTES,,VC N PERDEU NÃO VC GANHOU A CONFIANÇA DE QUEM FICOU COM VC ESSE TREZ MESES...P MIM FOI OS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA PQ SABIAMOS Q ESTAVAMOS PERTO DE ALGUEM DE FORÇA DE PURO AMOR .....VAMOS CONTINUAR 55 AMAZAN MSM N SENDO PREFEITO,AMAZAN AMIGO GUERREIRO O NOSSO CANTOR......

    ResponderExcluir
  7. eu lamento pelas pessoas q precisam do hospital ,,essas pessas q agora vão terv q ir p fora...

    ResponderExcluir
  8. É em Jardim quem ganha é quem joga mais sujo, Parabéns aos vencedores. Só acho que chutaram uma oportunidade de melhorar Jardim por migalhas distribuidas! Mais é isso mesmo a Humaninade se encontra assim a algum tempo já!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, por alguns todos acabam pagando e caro, pelo ato que podemos chamar de BURRICE que aconteceu ontem em Jardim. Meus pêsames não só a cidade, mas também a toda a população Jardinense!

    ResponderExcluir
  10. PAULINHO, INFELIZMENTE AS PESSOAS TEM A MEMORIA CURTA,ESQUECERAM A PERSEGUISSAO QUE ESSE PREFEITO CUMPROU COM O UNICO HOSPITAL DA CIDADE,AS MULHERES PARA GANHAR NENEM TENDO QUE PEREGRINAR PARA OUTRAS CIDADES PARA NÃO TER SEUS FILHOS NA RUA,SEM CONTAR QUE QUANDO CHEGAVA ALGUEM QUE PRECISAVA SE DESLOCAR PARA OUTRA CIDADE TINHA QUE SE HUMILHAR PARA A SECRETARIA DE SAUDE,LIBERAR A AMBULANCIA.eu quero deixar os parabens a Anesiano Ramos pela luta para que o hospital não viesse a fechar,não sei como ficara a situação pois concerteza esse prefeito não desistira da sua perseguissão.infelizmente as pessoas se trocam por muito pouco,quero deixar meus pesames aos meus irmãos evangelicos pela belissima escolha,me envergonha ver o comportamento de alguns que se dizem crentes,mais vale a palavra de um pecador,do que a palavra de DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Jardim estava num buraco e vai se afundar muito mais pois o padre Jocimar já mostrou que é um péssimo prefeito, pois não sabe administrar o dinheiro público que chega na prefeitura.Quem perdeu nesta história foi nós jardinenses que perdemos a oportunidade de um administrador competente como é o cantor de reerguer Jardim do Seridó que há quatro anos não sabe o que é progresso.Nós jardinenses só lamentamos pois perdemos esta oportunidade que era única. Eu e minha família estamos muito triste mas desejamos que Amazan seja muito feliz nos seus projetos e que tenha bastante sucesso na sua carreira, ele é merecedor que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  12. ISSO SÓ PROVA QUE MUITOS DOS JARDINENSES SE VENDEM POR UM DINHEIRO SUJO ASSIM SUA DIGNIDADES TAMBÉM NÃO EXISTEM SÃO SUJOS IGUAL AO DINHEIRO QUE RECEBE. EXISTE MUITA GENTE AQUI EM JARDIM FALSA QUE NÃO TEM DECENÇIA ALGUMA QUE SE VENDE PENSANDO QUE É POR MUITO MAIS É POR POUCO ESSE PADRE GANHOU PORQUE ELE ESTAVA JÁ ELEITO? CLARO QUE NÃO FOI O DINHEIRO SUJO E DESONESTO DAQUELE CABA DE PEIA DO PAI DELE MAIS TUDO O QUE SE PLANTA DE RUIM NESSA TERRA SE COLHE UM DIA A CASA VAI CAIR E QUANDO CAIR MEU IRMAO O TOMBO VAI SER DE UMA VEZ.. LAMENTO PELO O CASAL DE DEFICIENTE DO BELA VISTA QUE IRÃO CONTINUAR NA QUELA SITUAÇÃO PRECARIA, LAMENTO PELA JUVENTUDE, PELA 3 IDADE LAMENTO PELAS CRIANÇAS.. NOSSA PRAÇA CENTRAL DR JOSÉ AUGUSTO LAMENTO POR ELA. LAMENTO PELOS OS ESTUDANTES QUE CONTINUARÃO TIRANDO DO BOLÇO PRA PAGAR TRANSPORTE, LAMENTO PELOS AGRICULTORES LAMENTO PELA FALTA DE EMPREGOS, LAMENTO PELA SAÚDE, LAMENTO PELAS PESSOAS QUE CONCERTEZA ELE IRÁ TIRAR DO HOSPITAL, LAMENTO PELA FALTA DE MÉDICOS LAMENTO PELA CAIXA DGUA E SEU SANEAMENTO BASICO, LAMENTO, LAMENTO, LAMENTO,LAMENTO.. JARDIM CONTINUARÁ SEM CORES APENAS COM UMA SÓ COR A COR DO VERDE DE LODO DE IMUNDICIA, DE PODRE DO DESCASO, DO DINHEIRO SUJO E DESONESTO DAQUELE QUE FAZ VALER E DITA O SEU DINHEIRO ACIMA DE TUDO E DE TODOS.. LAMENTO PELOS OS QUE SE VENDERAM SÃO SUJOS IGUAL AO DINHEIRO QUE RECEBERAM E TERMINO DIZENDO A VOÇES...ABRAM AS PORTAS NOVAMENTE PARA O REI DE BABILÔNIA ENTRAR.. POIS A BABILONIA COMO NA HISTÓRIA SERÁ DESTRUIDA AINDA NÃO FOI DESSA VEZ.. MAIS TUDO TEM O SEU DIA E SUA HORA; QUANDO SEU IMPERIO CAIR NÃO RESTARÁ PEDRA SOBRE PEDRA.

    ASSINA Um jardinense indgnado e vergonhoso por ter conterraneoS sujos igual a esse cara que mais uma vez vai se fixar no poder.. meus PÊSAMES JARDIM DO SERIDÓ.. VOÇE MINHA CIDADE QUERIDA SÓ TEM A PERDER COM TUDO ISSO.CONTINUARÁ AGONIZANDO. E A VC QUERIDO AMAZAN PARABÉNS POR SER UM HOMEM INTEGRO DE VALOR QUE LUTOU ATÉ O FIM COM HONESTIDADE E DIGINADE PARA FAZER O MELHOR PARA A NOSSA CIDADE MAIS O QUE VOÇE PLANTOU AQUI VOÇE IRÁ COLHER OS FRUTOS ESPERE E CONFIE EM DEUS POIS TUDO QUE SE PLANTA UM DIA A DE SE COLHER VALEU CARA VOÇE SIM É O VERDADEIRO CAMPEÃO.. LIMPO, VERDADEIRO E TRANSPARENTE. UM FORTE ABRAÇO DE TODOS OS JARDINENSES DE BEM QUE NÃO SE VENDERAM POR UM DINHEIRO SUJO MAIS QUE DISSE SIM PARA O MELHOR PARA JARDIM E ESSES 2% QUE SE VENDERAM QUE SUAS CONSCIENÇIAS QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO JUNTO COM SUAS MÃOS SUJAS E MALIGINAS.

    ResponderExcluir
  13. QUEM PERDEU FOI OS JARDINENSES, POIS O CANTOR IA FAZER A NOSSA JARDIM CRESCER POIS NISSO ELE SABE FAZER. MAS A COMPRA DE VOTOS NÃO DEIXOU QUE ISSO ACONTECESSE, POIS ATÉ A VIRGILIA NA QUINTA FEIRA A MULTIDÃO QUE ACOMPANHOU AMAZAN MOSTRAVA QUE ERA ELE O NOSSO PREFEITO, MAS AS COISAS NEM SEMPRE SÃO SÃO DO JEITO QUE É MELHOR PARA A POPULAÇÃO.pOR ISSO SÓ QUEM PERDEU FORAM NÓS QUE MORAMOS AQUI QUE VAI CONTINUAR O MESMO DESMANTELO POR MAIS QUATRO ANOS, é LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  14. Jardim assinou na sentença para o caos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Disso eu tenho certeza que o Jocimar ganhou não foi por mostrar que é um bom prefeito kkkkkkk mas só ganhou porque o pai comprou os votos com muito dinheiro do povo, das obras que ele não terminou, sinceramente ele é o pior prefeito que já passou por jardim, porque de administração ele não entende nada. E Jardim se afundando cada vez mais,é uma pena para nós que moramos aqui.Tomara que dessa vez ele termine as obras que começou, pois ninguem aguenta esta desorganização que reina aqui.

    ResponderExcluir
  16. Paulinho estou muito triste decepcionada e com nojo desse povinho baixo dessa cidade . Mais eu nao perdi nada pois nem eu e nem minha familia precisa da finada prefeitura. SAUDE E PAZ para toda nação BICUDA.EDNACI

    ResponderExcluir
  17. Jardim pedeu e nós bicudos ganhamos de ter votado em Amazan, homem honesto, organizado,competente. Agradecemos a você Amazan, e a você Paulinho por seu excelente blog.

    ResponderExcluir
  18. meus pesamos a todos os jardinense que venderam seus votos vcs tomaram o mel agora vai amargar com o fel

    ResponderExcluir
  19. amarge mas 4 anos quem procura acha hoje vcs rir amanhã vcs esta chorando lagrimas de sange todos sabem que si amazan entra com acanção na justica no tse essa alegria toda vai durar pouco porque compra de voto e crime e e oque fizero onegocio e ser bicheiro so que o juro e bem caro

    ResponderExcluir
  20. é paulinho porque jardim não sabe oq é um homem de verdade,mas se deus quiser amazan vai voltar eles vão precisa de zan zan um dia a como vão e amzan com a sua educação q eu sei q ele tem vai receber todo mundo,porque ele não precisa de prefeitura para sobreviver mas jardim sim precisa de um prefeito digno,coisa q isto não existe,mas como se diz a musicas de mazan quem rir po ultimo é quem rir melhor esta batalha so estar começando eles q estão comemorando antes q a batalha termine,arrochaaaaaaa 55,eu votei e voto quantas vezes for preciso porque eu quero ver jardim sair da lama mas deixe o povo sofrer eles merece sofre e sofrer mas 4 anos aturando a gestão q ai estar porque nenhum bicudo vai precisar deles mas sim vão precisar da gente
    isto é o q acho de jardim reeleger um homem sem carater
    sou 55 ate morrer,e não vendo o meu voto

    ResponderExcluir
  21. Jardim do Seridó, nunca vai abrir os olhos enquanto 100 reais falar mais alto...que pena jardim...

    ResponderExcluir
  22. o mesmo digo a ouro branco

    ResponderExcluir
  23. A minha cidade está de luto ,porque esse que está no poder me poupe zeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo só sabe ganhar com dinheiro e é assim que vejo ele ñ quer o bem da cidade.

    ResponderExcluir
  24. PAULINHO,INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS SEM CARATÉR,SEM ESCRUPULOS,SEM AMOR PROPRIO,PESSOAS DE BEM NOVAMENTE VÃO PAGAR POR INCOMPETÉNCIA DESSE TIPINHO DE GENTE.MAIS SE DEUS A FORÇA MAIOR QUIZ ASSIM,ENTÃO TEMOS QUE ACEITAR A VONTADE DELE,E LAMENTAR A INRESPONSABILIDADE DESSE POVO QUE SE VENDE POR POUCA MERDA.JARDIM VAI CONTINUAR NA MESMA,OU SEJA,NO BURRACO.

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente algumas pessoas insistem em acreditar que o voto é apenas um reles instrumento de troca. Concordo plenamente com a nota, por sinal muito inteligente, postada no blog. Embora não seja cidadão jardinense, e nem tão pouco tenha o dom da previsão, tenho a certeza de que essa escolha, que a meu ver, foi bastante equivocada, trará infelizmente muitas lágrimas e lamentações para a maioria do povo de Jardim do Seridó. Oxalá eu esteja enganado. E até seria melhor que eu estivesse. Pois o povo de Jardim merece uma administração que valorize essa boa terra, a qual tive o enorme prazer de conhecer. Um sincero abraço e boa sorte ao povo de Jardim do Seridó. Terra Querida...

    Ass: Um assíduo visitante.

    ResponderExcluir
  26. dói essa realidade, mas eu continuo mais firme na minha FÉ em Deus que com certeza esta olhando por todos nós. Jardim só perdeu a chance de crescer e se desenvolver. Mas com certeza a maioria da população pretende procurar emprego e melhores condições de vida fora daqui (se é que tem noção do que é isso) o que é uma pena pois não pensam em seus familiares que aqui ficam.
    Maria Nascimento

    ResponderExcluir
  27. É Paulinho!
    Infelizmente algumas pessoas insistem em acreditar que o voto é apenas um reles instrumento de troca. Concordo plenamente com a nota, por sinal muito inteligente, postada no blog. Embora não seja cidadão jardinense, e nem tão pouco tenha o dom da previsão, tenho a certeza de que essa escolha, que a meu ver, foi bastante equivocada, trará infelizmente muitas lágrimas e lamentações para a maioria do povo de Jardim do Seridó. Oxalá eu esteja enganado. E até seria melhor que eu estivesse. Pois o povo de Jardim merece uma administração que valorize essa boa terra, a qual tive o enorme prazer de conhecer. Um sincero abraço e boa sorte ao povo de Jardim do Seridó. Terra Querida...

    Ass: Um assíduo visitante.

    ResponderExcluir
  28. Peeeeiaaaaa nesse povinho imundo de Jardim do Seridó. A última vez que estive aí, nunca vi uma cidade tão destruída. A praça, um caos. Falta de apoio no único hospital da cidade. Lixo e mato por todos os lugares. Parabéns jardinenses. Mostraram que merecem um governo desses. As poucas pessoas de bem que ainda moram nesta cidade, um conselho: se mudem daí. Jardim é terra de mundiça.

    ResponderExcluir
  29. Voltei Jardim do Serido, Gde Paulinho, fala com Amazan para lançar no carnaval/2013 o bloco "ZANZAN 55", com sanfona e instrumento de sopro. Estou dentro.

    ResponderExcluir
  30. paulinho estou revoltada com a falsidade dentro de jardim mas estou esperando pela providencia divina sei que amazan nao perdeu nada mas de uma coisa tenho certeza que jardim vai acabar de afundar.

    ResponderExcluir
  31. FORMA MSM E N´S ESTAREMOS DE DENTRO.COM ZANZAN..ELE É NOSSO HEROI

    ResponderExcluir
  32. adorei a ideia do bloco do zanzan, se formar estarei dentro, firme e forte com o nosso prefeito do coração: AMAZAN............Não nos abandone meu querido zanzan. nós ,a nação bicuda, precisamos da sua ajuda para juntos fazermos uma oposição de verdade nessa cidade.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...