
A suspeita foi levantada desde que uma Jardinense veio a óbito nesta semana passada após ter dado entrada no hospital local com sintomas de uma “forte gripe”, tendo a mesma sido transferida para cidade de Caicó, mas infelizmente não resistiu.
Para complica ainda mais, e aumentar as suspeita, outras duas pessoas também faleceram recentemente na cidade com sintomas muito parecidos, e que podem terem sido vítimas do “poderoso” vírus H1N1.
Outro caso muito preocupante que está assombrando os moradores da cidade é de uma grávida que teve de ser cesariada às presas em Currais Novos, e continua internada na UTI do Hospital Regional de Currais Novos, onde permanece sedada e respirando com ajuda de aparelhos, aguardando melhoras para poder ser transferida para a capital, também com fortes sintomas da gripe suína.
Por enquanto não existe nada de concreto sobre o caso, e as suspeitas só poderão serem confirmadas ou não daqui a oito dias, quando sairá o resultado dos exames que foram feitos na Jardinense que está com a suspeita de ter contraído o vírus.
Do Blog: Vamos aguardar e torcer que as suspeitas não se confirmem, pois o vírus da “Gripe do Porco” é muito perigoso, e em muitos casos levam à morte.

ELA VAI FICAR BEM.. PORQUEDEUS É COM ELA MUITO AMADA POR TODOS E PELO O PAI NÃO SERIA DIFERENTE JESUS A TRARÁ SÃ E SALVA PORQUE ELE É FIEL!!E ELE AINDA É O DEUS QUE NOS CURA.
ResponderExcluir