5 de março de 2012

ATENÇÃO! CUIDADO COM AS TRANSFERÊNCIAS ILEGAIS DE TITULO DE ELEITOR

O blog “Paulinho Barra Pesada” recebeu uma denúncia de um cidadão da cidade de Ouro Branco, relatando um caso muito grave de uso ilegal de endereço para tentar transferir titulo de eleitor, com o intuito de votar em algum candidato em troca de favorecimentos.

Segundo relata o denunciante que terá seu nome pelo blog preservado, um eleitor de Jardim do Seridó usou de forma fraudulenta o endereço da residência de sua mãe na cidade de Ouro Branco, para tentar transferir o titulo de eleitor para votar em uma possível candidata da cidade, tendo sido “desmascarado” pela família que não aceitou a fraude, e comunicou à justiça que o mesmo nunca morou naquele local.

Ainda segunda a denúncia, este não é uma fato isolado, e que a justiça precisa ter muito cuidado, pois estão transferindo muitos títulos para a cidade de Ouro Branco de forma fraudulenta, principalmente com endereços da zona rural.

O blog irá investigar e denunciar os nomes dos “fraudadores”, pois transferir títulos de eleitor desta forma configura-se crime, não só cometido por quem transfere o titulo, como também com quem aceitar “emprestar” de forma “fraudulenta” seu endereço.


Do Blog: Cuidado com os aproveitadores, eles aparecem com muita freqüência neste período pré-eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...