29 de julho de 2013

DESESPERO! MÃE PROCURA GÊMEAS DE 15 ANOS QUE SUMIRAM TEME ALICIAMENTO PARA DROGAS

As gêmeas Ana Carolina e Ana Carina Cortez Crisóstomo, de 15 anos, estão desaparecidas desde a última quinta-feira (25) e, desde então, a família não tem nenhuma pista de onde possam estar. A única suspeita da mãe é de que tenham fugido com um rapaz, que supostamente seria traficante de drogas, e estejam sendo aliciadas para o tráfico, principalmente por serem menores de idade. Elas moravam no Bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Ana Carolina e Ana Carina sumiram há quatro dias, em Várzea Grande (Foto: Arquivo pessoal)Ana Carolina e Ana Carina sumiram há quatro dias, em Várzea Grande (Foto: Arquivo pessoal)

Janaina Ediléia Cortez, mãe das gêmeas, disse não saber do suposto relacionamento de uma das filhas com esse jovem e que soube pouco antes do desaparecimento delas. "Não sabia desse envolvimento dela com ele. No dia em que elas desapareceram, um primo delas me contou ter visto a Carina com esse rapaz em uma esquina, mas ela negou. Só que, como castigo, peguei o celular delas e as deixei em casa. Quando voltei, elas já tinham saído", contou.

O comportamento das filhas, segundo ela, nada tem a ver com o jeito delas, porque não costumavam agir com rebeldia. Janaina avaliou que a filha teria sido iludida por esse rapaz, mas não imagina o motivo pelo qual a outra filha tenha ido junto com a irmã. "Ele está usando ela [Carina] para o tráfico, porque não teria outro interesse com elas", enfatizou, ao se dizer desesperada por não saber onde as filhas se encontram e com quem realmente estão.

Um primo desse rapaz chegou a ser detido pela polícia no final de semana, mas depois de contar que manteve contato com as gêmeas, por telefone, e que estavam na companhia desse homem, cuja família é vizinha da família, foi liberado. "Já procurei a família desse rapaz, mas eles não querem me passar a informação porque acham que minhas filhas são erradas, mas sou mãe e elas só têm 15 anos", desabafou. Até o momento ninguém disse ter visto o momento que as garotas saíram de casa.

Agora, a mãe irá registrar levar a fotografia das filhas para o Núcleo de Desaparecidos, da Polícia Civil. Janaina contou que as filhas levaram os documentos de identidade e algumas roupas. As gêmeas cursam a 8ª série do ensino fundamental. "Sempre fizemos de tudo por elas. Somos humildades, mas nunca deixamos que nada faltasse para elas e não há nada que as levasse a fazer isso. Não andam com más companhias, sempre vão à igreja, nada foram do comum. Acho que alguém esteja induzindo elas a isso", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...