29 de julho de 2013

PERSEGUIÇÃO! PARELHENSE SECRETÁRIA DE “EDUCAÇÃO” DE JARDIM DO SERIDÓ PROÍBE JARDINENSE DE ENTRAR EM COMÉRCIO LOCAL

imagesCA2GC2LBÉ uma matéria que jamais imaginava um dia ter de fazer, ainda mais vindo de quem tanto fala em educação, pois fica até difícil de acreditar, mas na verdade, vários senhores de responsabilidade podem provar o fato, por isso decidi que o povo precisa saber qual a verdadeira índole da parelhense Marecilda bezerra, que infelizmente responde pela secretaria de “educação” de Jardim do Seridó.

Após as denúncias feitas pelo blog em defesa dos direitos dos estudantes universitários, que lutam há mais de 4 anos por ajuda no transporte escolar, a secretária de “educação” achou uma forma nada convencional para me perseguir, (Paulinho filho), e procurou um dos inquilinos dos prédios de herança deixada pelo pai de seu companheiro, e determinou que o mesmo estar proibido de aceitar minha entrada em seu comércio, mostrando com isso sua verdadeira índole.

Isso não me atrapalha em nada, mas atrapalha o comerciante, que há mais de 18 anos é locatário do imóvel, pagando suas obrigações em dia, mas agora tem seus direitos reprimidos pela prepotência, arrogância e coronelismo de uma pessoa que não sabe distinguir uma coisa da outra, extrapolando todos os limites da insensatez ferindo a legalidade da lei do inquilinato.

Tem pessoas que se acham melhores que as outras, e que os bens materiais são sinônimos de poder, mas infelizmente nem sempre é tudo na vida, pois o dinheiro compra o estudo, mas não compra a educação, compra um hospital, mas não compra a saúde, compra roupas caras, carros, prédios, mas não compra a vida, muito menos a humildade o amor e o respeito.

Por fim, é uma vergonha, alguém que se diz representante da educação agir dessa forma, pois se ela não ocupasse um cargo público, jamais seria matéria em minha página eletrônica, pois aqui é um espaço para fazer denúncias dos desmantelos de quem não tem responsabilidade com o erário público, ao então para enfatizar coisas importantes.

Do Blog: Nasci e me criei em Jardim do Seridó, e amo de verdade minha cidade, diferentemente de alguém que só faz em troca de gordos salários. Minha luta continua, eu sei que essa é minha missão!

5 comentários:

  1. Paulinho me disseram que as inaugurações feitas a pouco em Jardim foi uma negação; só tinha uns gatos pingados. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele pensa que faz o que quer e o povo baixa a cabeça. E tome peia!

    ResponderExcluir
  2. pensa numa secretaria boa serar que ela passa pra os alunos essa educação ? que tipo de educadora e essa asim como a saude saiu nos jornais de são paulo santa catarina e outros mais mande essa materia pros jornais de fora tambem para completar o desmantelo de jardim ningei mrece

    ResponderExcluir
  3. É COSTUME , LEMBRAM QUE ESSA MESMA SECRETÁRIA NÃO DEIXOU O CANTOR AMAZAN NO CARNAVAL DO ANO PASSADO ENTRAR NA SEDE DO BLOCO QUE ELA BRINCA? ESSA É UMA MAL EDUCADA.

    ResponderExcluir
  4. Como reduzir este rancor entre as cores partidárias jardinenses se a própria Secretaria da Educação pratica um comportamento desses. Sinceramente Professora Marecilda, eu aceito que pessoalmente tenha suas divergências com pessoas da oposição ou que ache que atrapalham seu trabalho. Mas, com todo o respeito, como Secretária da Educação do Município tais atitudes, em sendo verdadeiras, são inaceitáveis e só contribuem para um futuro de mais desunião e desrespeito entre nossos conterrâneos. E isso é muito preocupante!

    ResponderExcluir
  5. Quase um ano após a eleição infelizmente Jardim do Seridó ainda vive com essas coisas ridículas, Paulinho não quero e não devo defender ninguém, mais acho que essa senhora chamada Marecilda Bezerra que é Secretária de Educação da querida cidade de Jardim do Seridó estar tendo uma atitude de baixo nivel,porque se o prédio é da família de seu esposo e o inquilino estar pagando todos os aluguéis em dia ela jamais tinha o direito de ter essa atitude, e também acho que o inquilino foi um pouco fraco, ele era para ter agido corretamente e não proibir sua entrada, mais cada um faz o que é o melhor para si, e para finalizar é com muita tristeza que eu digo que essa senhora com esta atitude envergonha também a nossa cidade de Parelhas, mais graças a Deus em nossa querida Parelhas não agimos assim. Um grande abraço

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...