21 de agosto de 2012

NUMA SEGUNDA-FEIRA, COLIGAÇÃO DE HUMBERTO (PSD) E NEGA, REALIZA GRANDE CONCENTRAÇÃO

A noite de ontem (20), foi da coligação “Rumo ao Novo com Deus e o Povo”, que realizou mais uma caminhada nos bairros Cruz do Monte e Ivan Bezerra. Mas diferente daquela que aconteceu no dia 14 do corrente mês, no mesmo local, dessa vez, o candidato a Prefeito Humberto (PSD), sua vice Nega de Vinô, frisou sobre problemas sociais no Município, em torno das lagoas de captação e tratamento, bem como a implantação de uma Galeria que cruza os bairros Ivan Bezerra ao Dinarte Mariz.

DSC07456

Em meio à tanta gente, que transformou a caminhada em passeata e carreata, alguns candidatos a vereadores pela coligação e o ex-vereador Formiga Preta, pronunciaram seus discursos acerca da precariedade na saúde de Parelhas. E a coligação, convida a todos para o grande comício, que irá acontecer domingo (26), saindo da Praça da Rodoviária e seguindo passeata até o bairro São Sebastião.

DSC07424

DSC07406 

Fonte e fotos: Assessoria da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...