21 de agosto de 2012

POLÍCIA ANALISA IMAGENS DE SAÍDA DE BAILE FUNK ONDE LUTADOR DE MMA MORREU A TIROS

O delegado Delmir da Silva Gouveia, da Delegacia de Comendador Soares (56ª DP), informou que vai analisar nesta terça-feira (21) as imagens do local onde o lutador Henrique Negão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (19). Ele foi baleado enquanto tentava separar uma briga na saída de um baile funk na quadra da escola de samba Leão de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

2008cb408

Na segunda-feira (20), Gouveia disse que interrompeu, temporariamente e parcialmente, a realização de festas no local. De acordo com o delegado, a interdição não se estende à quadra, somente às festas noturnas organizadas sem autorização. — Não estou interditando a quadra, mas a realização de festas noturnas. Fizemos uma visita e não havia nenhum documento que permitisse a festa. Sem o documento, eu não sei quem eram os responsáveis. Não sei quem eram os seguranças.

Segundo testemunhas, Negão foi baleado quando tentava separar uma briga do lado de fora do baile. O corpo do lutador foi encontrado na rua Mário José Fraga, no bairro Santa Eugênia. O enterro aconteceu por volta das 13h de segunda-feira no cemitério de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Negão treinava com as equipes JT Caverna e Team Nogueira, de Rodrigo Minotauro.

Em nota, a equipe Team Nogueira lamentou a morte de Negão e disse que “o meio esportivo brasileiro perdeu uma de suas grandes promessas”.

Ele competia na categoria dos meio-médios (até 77,1 kg) e já lutou em eventos como Jungle Fight, MMA Contra a Dengue e Top Fight Brasil.

Fonte e foto: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...