21 de agosto de 2012

CONTRAVENTOR E POLICIAL MILITAR SÃO EXECUTADOS EM FRENTE À CASA DE JOGO-DO-BICHO EM NATAL

imagesCADIEB04Um contraventor e um policial militar que fazia a segurança dele foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (20) em Natal. Gilberto Tavares da Silva e o policial, cujo nome não foi confirmado, foram alvo de vários disparos de pistola calibre 380 em frente à sede do jogo-do-bicho no Bairro do Alecrim, zona Leste da capital potiguar. As informações foram repassadas pelo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

De acordo com o coronel, o policial militar que trabalhava para Gilberto Tavares tinha ido pegar a caminhonete do contraventor e havia estacionado o veículo para que ele entrasse. "Foi neste momento que um homem a pé apareceu e efetuou vários disparos de pistola, matando o segurança e o contraventor", relatou.

O assassino foi resgatado por um outro homem que o aguardava com uma moto ligada a poucos metros do local do crime. Até o momento ele não foi identificado e a polícia não tem a placa da moto.

Gilberto Tavares ainda chegou a ser levado para um pronto-socorro, mas chegou sem vida à unidade hospitalar. Ele havia sido preso em uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio Grande do Norte em junho de 2007, mas foi solto poucos dias depois. As famílias de Gilberto Tavares e do policial militar ainda não confirmaram local e horário dos enterros.

Um comentário:

  1. oi paulinho sou de eqUADOR MAIS MORO EM NATAL,ESSE ASSASINATO FOI AKI DE FRENTE A MINHA CASA,AKI
    A VILENCIA ESTA
    MUITO GRANDEE,ESTA UM Deus mim acudaa eu tenho tudo filmadoo
    aki no meu celularr.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...