10 de novembro de 2009

TRAFICANTE FINGE DESMAIO AO SER PRESA COM CRACK EM JARDIM DO SERIDÓ


A Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó prendeu no inicio desta madrugada de terça-feira (10), a traficante de drogas, Regina Maria das Virgens dos Santos, 24 anos, natural deste município, residente na Rua Chico Henrique no bairro Baixa da Beleza.



A prisão aconteceu após uma denuncia anônima que dava conta de que Regina havia ido para a vizinha cidade de Caicó para trazer drogas, o que desencadeou uma ação da PM local no sentido de investigar a denuncia, passando a monitorar a chegada dos ônibus da viação Jardinense.

Por volta da 01h30min desta madrugada, Regina desembarcou do ônibus da Jardinense na rodoviária de Jardim do Seridó, e ao perceber que a Polícia Militar estava no local tentou despistar, como se fosse entrar no banheiro feminino, mas na realidade tentou fugir, momento em que foi cercada e presa pelos policiais. A acusada ainda tentou se livrar do flagrante jogando cerca de 40 pedras de crack no chão, mas a polícia foi mais esperta.



A guarnição da PM sobre o comando do Sd. Benício, ainda teve que levar a mulher até o pronto socorro do hospital e maternidade Dr. Ruy Mariz, pois a mesma simulou um desmaio, mas que segundo o próprio médico, o mal estar da acusada não passou de uma farsa, já que todos os sinais vitais da mulher estavam sem alterações.

Regina estava muito nervosa, e ao perceber nossa presença na delegacia, passou a nos xingar muito, o que não empatou de fotografarmos (ela) por um buraco na porta que dá acesso à sela onde a mesma encontra-se recolhida, já que não quis mostrar sua cara quando saia para ser ouvida pelo escrivão Jaiminho.



3 comentários:

  1. PARABÉNS A POLÍCIA DE JARDIM DO SERIDÓ PELA POERAÇÃO E QUE A POPULAÇÃO CONTINUI DENUNCIANDO ESSES VAGABUNDOS E VAGABUNDAS QUE NÃO QUEREM TRABALHAR DIGNAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. A polícia de Jardim do Seridó é merecedora de aplusos, a sociedade deveria colaborar mais para que pessoas como essas, fiquem atrás das grades onde é o lugar delas.

    ResponderExcluir
  3. A POLÍCIA DE JARDIM DO SERIDÓ É MERECEDORA DE APLAUSOS, A SOCIEDADE DEVERIA COLABORAR MAIS PARA QUE PESSOAS COMO ESSAS, FIQUEM ATRÁS DAS GRADES ONDE É O LUGAR DELAS.²

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...