16 de outubro de 2011

MUITO BOM! SHOW DOS DDDs AGITA CATÓLICOS EM SANTANA DO SERIDÓ

Uma verdadeira maravilha! Assim se pode definir o show do DDD, (Doidin de Deus), que agitaram na noite de ontem, sábado, (15), a festa da padroeira da cidade de Santana do Seridó em praça pública.



Os cantores “Ambrósio” e “Grampulino” que há dez anos evangelizam de forma impar, com muita alegria, humor e irreverência, literalmente deram um “show”, colocando os católicos da cidade e visitantes para dançar, pular e até dançar quadrilha junina ao som de suas lindas músicas de adoração a Deus.




A dupla retrata, em cada música, o amor em viver a vontade de Deus. Na faixa carro feche do novo CD, “Jumento de Jerusalém”, esse sentimento é representado pela disposição do jumento em servir a Jesus na Sua entrada triunfal em Jerusalém e na fuga para o Egito, quando o animal não negou montaria à Sagrada Família. O jumento é lembrado, também, como ícone do Nordeste, pelo importante papel que representa para o povo sertanejo.

Durante todo o show os jovens “cantores evangelizadores” interagem com o público, o que torna o evento ainda mais envolvente, de forma que até parece que tudo foi ensaiado, onde cada pessoa passa a ser “dançarino” das irreverentes danças coreografadas pela dupla.


Com uma agenda muito disputada, os Doidin do Deus “Ambrósio e Grampulino” e Banda, estavam vindo de shows nos estados do Pará e Goiás, e hoje se apresentarão em Arco Verde no Pernambuco.


Os DDDs enalteceram e classificaram de “ousada” a atitude do Padre Rômulo Azevedo, que pelo segundo ano consecutivo, realiza a festa da padroeira sem aceitar bebidas alcoólicas nos eventos de responsabilidade da paróquia. A festa de Sant’ana em Santana do Seridó terá seu enceramento neste domingo, (16).




Do Blog: Gostaria de parabenizar de forma respeitosa, a prefeitura municipal de Santana do Seridó, na pessoa do Senhor Prefeito Iranildo, e a mineração Prime, por terem proporcionado esse maravilhoso show aos Santanenses, Seridoenses e demais visitantes. Parabéns!


2 comentários:

  1. Realmente foi uma festa maravilhosa! Começando pela a abertura, prosseguindo nas novenas, missas e sem falar na carreata dos motoristas que pela primeira vez foi realizada no sábado às 7 horas da manhã. Toda a festa foi uma verdadeira bênção. A missa solene e a procissão de encerramento com um grande número de fiéis. Deus abençoe a nossa comunidade e, em especial o nosso pároco.

    ResponderExcluir
  2. santana estava precisando de o padre dese .um padre cinssério e honesto q não gosta de politica, e nem baba ninguém e nem menos se vendem atoa mas ele se prepare q as perseguições são grande ele tem q ser muito forte não deijar ser abatido por um ou dois .ele tem que ver q seus filhos que o amam são maior, e que todos quer ele perto de nossa comunidades. so ele faser uma festa grande como a do padroeiro e naõ ter um consume grande de bebidas, para nos ja e uma grande vitória parabéns,parabénssssssssssss e que DEUS te ilumine em toda tua vida muitos anos de vida pára q vc posa levar esta força não só para santana mas para muitos lugares q vc ha de passar beijo em seu coração força força força nesta cidade q vc vai precisar muito

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...