19 de junho de 2013

PRESIDENTE DO TRT-RN RECEBERÁ ADVOGADOS E A POPULAÇÃO DE CURRAIS NOVOS E REGIÃO

presidente_bandeiras_editadaDurante os trabalhos de correição ordinária anual na Vara do Trabalho de Currais Novos, iniciados nesta segunda-feira (17), o presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, concede audiência pública nesta quarta-feira (19), às 14:00h, na sede da Vara, que funciona na Rua Zuza Othon, 1012 - Valfredo Galvão (após o CEFET).

Na audiência, o corregedor receberá os advogados, reclamantes e reclamados, sindicalistas e filiados a essas entidades para ouvir as sugestões, os elogios, as queixas e os pleitos de todos em relação ao serviço prestado pela Justiça do Trabalho na jurisdição da Vara de Currais Novos.

Uma equipe de técnicos da Corregedoria do TRT-RN está analisando o funcionamento da Vara, verificando o andamento dos processos e deverá concluir o trabalho nesta quinta-feira (20), quando será realizada uma sessão pública, às 9:00 h, para a leitura da ata de correição pelo presidente do TRT.

Logo após a sessão, o desembargador José Rêgo Júnior concederá entrevista coletiva à imprensa da região, quando analisará a situação em que se encontra a Vara do Trabalho de Currais Novos, que tem como titular o juiz Hermann de Araujo Hackradt.

A Vara de Currais Novos tem jurisdição sobre os municípios de Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Florânia, Jaçanã, Japi, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairí, São Vicente, Sítio Novo, Tangará e Tenente Laurentino Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...