19 de junho de 2013

BOMBA URGENTE! PROMOTOR PEDE A CASSAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA POR SUPER FATURAMENTO

imagesCAWNJSRC copyEstavam pensando que era um “traque”, pois se lascaram, pois a “Bomba” é das grandes, e envolve o “Santo” prefeito Jocimar Dantas, e seu fiel “escudeiro” “Francisco das Sandálias”, ambos indiciados por crime de super faturamento, sendo que o prefeito responderá por crime de improbidade administrativa.

Além do pedido de cassação do prefeito por improbidade administrativa por super faturamento, o promotor de Justiça, Dr. Gláucio Pinto Garcia pede também o ressarcimento do dinheiro desviado através do super faturado pelos dois acusados, num total de R$ 66.371,33 (sessenta e seis mil, trezentos e setenta e um reais, e trinta e três centavos), acrescidos de juros e correção monetária.

A ação foi fruto de uma representação do então vereador Iron Júnior em 2009, mas que só agora foi transformada no pedido de cassação do “Santo” prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.

Conforme conteúdo da ação, o Promotor de Justiça mostra em detalhes, de forma muita clara o superfaturamento feito em contrato celebrado entre as partes representadas.

Por fim, resta agora esperar apenas a decisão da MM. Juíza, que não deverá indeferir o pedido do Ministério Público, haja vista o completo conjunto probatório com fortes indícios dos crimes praticados contra a erário público.

Do Blog: Os “Santos” estão começando à descer do “Altar”! A “Máscara” está caindo!

21 comentários:

  1. Eu acho é pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. paulinho ouvi um familiar do minino dizer que não dá em nada porque eles têm o poder nas mãos!

    ResponderExcluir
  3. Duvido com um D maiúsculo que a senhora Juíza acate o pedido do Ministério Público.

    ResponderExcluir
  4. Caso a Juíza tome a decisão de indeferir o pedido do ministério público, está mais que na hora do povo de Jardim copiar o brasil, e sair as ruas em protesto.

    ResponderExcluir
  5. E haja chá pra acalmar os babões.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. grande coisa...aqui tem prefeito por o quem tem uma cadeira na prefeitura,,,ate porque quem ta no comando da cidade he os secretarios,e ainda por cima brigam entre eles....arroxa 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  7. ENQUANTO ESTÃO ATRÁS DE QUEIMAREM IROM AS REPRESENTAÇÕES DELE ESTÃO SENDO VISTAS E ANALISADAS. PARABENS IROM

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu canto jardim amanheceu sorrido eu também sorri está saindo no cantinho de jardim um santinho que superfaturou muito dinheiro da prefeitura, agora eu digo vai tudo certo, vai tudo certo
    espero que agora a justiça sejam feita para o bem de Jardim poder crescer novamente e acabar o tanto desmantelo que aqui existem. OBRIGADO MEUS DEUS, DEUS NÃO FALHA NUNCA.

    ResponderExcluir
  9. ISSO É SÓ O COMEÇO VEM MAIS MUÍDO POR AÍ,QUE AS IRREGULARIDADES DA SAÚDE AINDA FALTAM SEREM INVESTIGADAS.

    ResponderExcluir
  10. vixiiiii....armaria mainha nan....kkkkk

    ResponderExcluir
  11. e por isso que ele odeia tanto o iron junior e fez tudo pra ver ele fora da camara porque iron tem vizão de aguia

    ResponderExcluir
  12. santo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e satanas e seus demonios vai tudo despencar

    ResponderExcluir
  13. paulinho tem uma familia inteira que foi passear em brasilia esta semana e quem foi deixar no aeroporto em natal foi outro mamador das tetas,e olhe que eles tem condições viu,quem será que pagou essa viagem ? foi bem eu!

    ResponderExcluir
  14. Quando os representantes do Ministério Público Federal arregaçarem as mangas e procurarem investigar todas as denúncias do povo, o santo será realmente desmascarado. Porque já é bem velho o ditado popular que diz: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO! Não é possível o montante de denúncias que o povo faz, seja através do blog BARRA PESADA (anonimamente) ou através do vereador "injustamente" condenado pela juíza Janaína Lobo Ma, que só viu compra de votos por Iron Júnior e não viu as do prefeito e as do pai dele... Infelizmente!!!!!
    Não é possível que uma cidade tão pequena como Jardim do Seridó/RN, com tantas denúncias feitas, seria tudo mentira????
    É por isso que eu não creio na JUSTIÇA!!! Agora no dia que ela fizer valer eu até votarem a acreditar.

    ResponderExcluir
  15. é verdade paulinho sobre esta viagem foi ser padrinho em brasília, sem falar no povo aqui de jardim q vão e vem pela secretária pra natal fazer num sei o que, e no meio do caminho saem do carro pago pela prefeitura e vem em outro. entaão era pra ser meia passagem.kkkkkk é demais isso eu presenciei

    ResponderExcluir
  16. ISSO É TAMBÉM UM ALERTA PARA OUTROS "PREFEITOS" QUE ESTÃO PENSANDO QUE A CIDADE É DE USO "PARTICULAR" DELES,ENTROU COM FACILIDADE? SE SAI TAMBÉM ..TÁ SÓ COMEÇANDO A APERTO !DESEJO QUE HAJA FISCALIZAÇÃO NAS CIDADES VIZINHAS! AÍ SIM...

    ResponderExcluir
  17. "GOVERNAR PARA TODOS"
    O respeito que é devido ao povo que lhe é confiado, a preocupação em garantir a execução de seus direitos, desde os mais fundamentais, a responsabilidade ante os problemas que se apresentam, previstos ou imprevistos, são alguns dos elementos cotidianos da missão de um representante do povo no governo.
    A importância de um homem público é pautar a sua conduta, acima de tudo, respeitando a constituição do país e as leis que garantem o bom exercício do governo, sempre iluminado pelos valores éticos e cristãos que formaram o povo brasileiro. “Ele deve ter a missão de governar para todos, principalmente para os mais necessitados. O Olhar do Prefeito, assim como o olhar do sacerdote, deve estar muito atento a essas pessoas.
    NÓS VAMOS SAIR NAS RUAS se for preciso. Cobraremos os deveres dos nossos governantes: utilização dos ônibus CAMINHO DA ESCOLHA doados por Dilma para transportar também os universitários e estudantes das instituições públicas federias e estaduais; conservar o bem público (como é o caso do Mercado Público que o Jocimar não concluiu a reforma por falta de competência e de honestidade naquilo que promete); Melhoria na saúde, educação, esporte, cultura, etc.
    Vamos as ruas se possível até para pedir a excelentíssima juíza Drª Janaína que dessa vez faça valer a nossa vontade como sociedade que vive em democracia. Não vá indeferir o pedido do Ministério Público. Já não ficamos satisfeitos com a decisão dela ter deixado em liberdade um homem que matou a companheira (Alda), mesmo depois da polícia militar ter feito um brilhante trabalho para prendê-lo. Ficamos incrédulos com a decisão de caçar o mandato de Iron Júnior por suposta compra de votos, quando inocentou o prefeito e o pai dele com as mesmas supostas acusações...
    Se preciso for sairemos as ruas e pediremos o IMPEACHMENT de Jocimar para dá um basta nesse clima de corrupção que toma conta do nosso país e de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  18. O que nos deixa ainda mais tristes é saber que por causa desse tipo de denúncia se montou um esquema para caçar o mandato de Iron Júnior, se houvesse uma eleição hoje em Jardim do Seridó para vereador todos iriam ver a expressiva votação desse líder, que por sua coragem e determinação está amargando um momento difícil e propositadamente imposto por cafajestes que se aliam aos que NADA fazem pela população carente desse município. A ação foi fruto de uma representação do então vereador Iron Júnior em 2009, mas que só agora foi transformada no pedido de cassação do “Santo” prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.

    Conforme conteúdo da ação, o Promotor de Justiça mostra em detalhes, de forma muita clara o superfaturamento feito em contrato celebrado entre as partes representadas.

    Resta a gente ter FÉ e ESPERANÇA que a juíza não destrua todo esse trabalho do vereador Iron Júnior.

    ResponderExcluir
  19. paulinho será que ele vai guardar os santinhos dele.
    ou vai apresentar como emposto de renda.
    o prefeito de ACARI tome cuidado também pois ele ta
    na mira da poliçia federal.

    ResponderExcluir
  20. nao acredito, ele tem uma loja em natal de santos antigos, ja visto as acusaçoes contra ele, quem vai perdoar os seus pecados? compromete ate a fama dos nossos santos ja elevados ao altar, se isso ai e santo, decerto vai para o purgatorio pagar o resto dos seculos, pelos seculos a sua pena,

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...