28 de julho de 2013

“O GRUPO DA OPOSIÇÃO PERMANECE UNIDO”, GARANTE EX-GOVERNADORA VILMA DE FARIA EM VISITA AO SERIDÓ

Em visita à Carnaúba dos Dantas neste sábado, (27), a presidente do PSB, Vilma de Faria desmentiu os boatos de divergências com o vice-governador Robinson Faria, e garantiu que o grupo permanece unido e forte para enfrentar o sistema situacionista nas próximas eleições.

digitalizar0035

Vilma ainda continua defendendo sua candidatura a uma vaga na câmara federal, mas até as pesquisas mostram que no momento ela seria a candidata natural do sistema oposicionista, já que aparece sempre em primeiro lugar nas simulações apresentadas pelos institutos de pesquisas.

digitalizar0037Quem esteve presente no encontro foi o vereador Jardinense Dr. Gilberto Brito, que declarou está muito otimista com a aceitação espontânea do nome da ex-governadora para disputa da majoritária. “Ninguém a trata como candidata a deputado federal, todos já a tratam de Governadora”, disse Dr. Gilberto Brito.

Um comentário:

  1. Estarei com você e vilma de Farias e todos esses que fazem esta bancada, sempre confiei em você Gilberto Brito e admiro muito Vilma de Farias.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...