16 de maio de 2012

POLÍCIA DE SANTA CRUZ DESMANCHA QUADRILHA QUE PODE TER AGIDO NO SERIDÓ POTIGUAR

Duas quadrilhas foram desbaratadas nesta segunda-feira (14) em Santa Cruz. Uma delas realizava furto à lojas da cidade e era formada pelo trio DJAIR DOUGLAS XAVIER, EIDER ROCHA FARIAS E UM MENOR DAS INICIAIS I.F.A.. Com os três, a polícia encontrou várias peças roubadas das lojas e que estavam em um Veiculo. Depois de vários roubos no centro da cidade de Santa Cruz, os policiais foram avisados e de acordo com as características, chegaram até aos elementos que receberam voz de prisão e foram encaminhados à 9ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) para os procedimentos.

SAM_0893 cópia cópia

Mais tarde, outra informação através do 190 dava conta de que várias pessoas estavam em atitude suspeita numa casa localizada na comunidade "Rosa Ceda" entre Santa Cruz e Sítio Novo. Quando os policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) com o apoio da viatura da cidade de Lajes Pintadas chegaram ao local indicado, encontraram AROLDO PEREIRA DAS CHAGAS, ALISSON XAVIER MEDEIROS ARAÚJO, JOSÉ VALTER CARVALHO DA SILVA E EDSON FERREIRA CARDOSO na residência, onde os policiais encontraram um revólver calibre 38 marca Taurus, 6 munições intactas,duas motos – sendo uma 1 YBR da marca Yamaha e uma FAN da marca Honda, dois celulares, quatro capacetes, uma aparelho mp3 e a importância de R$ 382,00.

SAM_0893 cópia cópia cópia

Todos foram conduzidos para a 9ª DRP onde estão custodiados aguardando determinação judicial. Segundo o sargento Roberto da 4ª CIPM, Aroldo - considerado o chefe do bando - já é um velho conhecido da polícia e outras investidas teriam sido dadas pela polícia para tentar prendê-lo, mas que ele conseguiu fugir, mas que somente nesta segunda os policiais lograram êxito na sua prisão. Ainda segundo o policial, a residência na comunidade rural servia como ponto de "apoio" para reunião do bando e também para guardar os objetos frutos dos roubos na cidade.

Todos foram enquadrados por porte ilegal de armas, formação de quadrilha e receptação.

Essa quadrilha pode ter agido no Seridó Potiguar, principalmente na cdiade de Curris Novos.

Fonte: Radio Santa Cruz -  Fotos: Arquivo Polícia – Montagens fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...