19 de julho de 2009

FEIRINHA DE SANTANA EM CURRAIS NOVOS RECEBE GRANDE PÚBLICO

A feirinha de Santana em Currais Novos que acontece dentro da festa que é comemorada há mais de duzentos anos, recebeu neste sábado (18) um grande número de pessoas de todo seridó potiguar, além de seus filhos ausentes e uma grande parte de políticos a nível estadual.



Os deputados federais João Maia, Felipe Maia, os deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Vivaldo Costa, Ricardo Mota, Walter Alves e o presidente da assembléia legislativa do estado Robinson Farias, além dos senadores da república Garibaldi Filho e José Agripino Maia e o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, estiveram presentes no evento.




A festa começou por volta do meio dia, quando se deu a abertura oficial e em seguida houve a escolha da mais bela jovem da zona rural do município, e depois o corte do bolo da festa, a parti de então foi muita animação em todos os pontos da feirinha.



O cantor Canindé se apresentou junto com sua banda pela primeira vez, estreando em grande estilo no palco principal da feirinha.

Um comentário:

  1. O maior equívoco que se pode cometer é dizer que existe político honesto. Por que será, então, que aqui em Caicó, quase não se vê falar em crimes de corrupção? Será que os políticos daqui de Caicó são "santinhos" ou está faltando VIGILÂNCIA dos órgãos responsáveis por essa VIGILÂNCIA? Afinal, o "Ser Humano" é por natureza; "corrupto" e se não for vigiado, a tendência é meter a mão no dinheiro público.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...