26 de dezembro de 2012

COVARDIA! IDOSO DE 74 ANOS É ESPANCADO DURANTE 4º ASSALTO EM SÍTIO DO MUNICÍPIO DE OURO BRANCO

ASSALTODesta vez não tinha dinheiro, mas os bandidos ainda levaram uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38, do senhor Francisco Azevedo Damasceno, de 74 anos, morador da comunidade rural “Jerimum”, no município da vizinha cidade de Ouro Branco.

Segundo relato do Senhor Francisco, "Chico Capa Porco", os elementos invadiram sua residência no início da noite da última segunda-feira, (24), e armados com porretes de pau o agrediram exigindo dinheiro e uma arma que o mesmo possuía em casa.

Com essa, é a 4ª vez que o idoso é assaltado e espancado dentro da sua própria residência, tornando-se alvo fácil para os bandidos, haja vista que o local é ermo.

Do Blog: Covardes, canalhas covardes!

Foto: Blog Ouro Branco Notícias.

5 comentários:

  1. O comandante da policia de Ouro Branco sempre vai aos meios de comunicação e afirma que em uma semana ia prender os assassinos do jovem morto na festa de Outubro. Certamente esses cara que espancaram esse senhor de 74 anos, pondem ser os mesmos caras.

    Nós cidadãos, Devemos nos mobilizarmos e exigimos uma resposta das autoridades policiais para desvendar esses dois casos!

    ResponderExcluir
  2. se a policia desvendar este crime,desvenda também a morte do rapaz.

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que investigação não depende da polícia militar porém, é o caminho para chegar à quem é responsável por tal. Infelizmente, Ouro Branco acontece roubos de galinha, criação, materiais de trabalho em agricultura e pecuária; Há suspeitas e até certezas de quem são os ladrões mas, estes continuam sem as punições, cometendo esses atos vergonhosos contra pessoas de bem, ameaçando a segurança do município que, de certa forma, muitas vezes nem recorre à polícia, seja por medo ou por falta de credibilidade. Sabemos também que, há trabalhadores responsáveis na PM, que gostariam de solucionar tantos casos, simples, mas que não podem agir sozinhos; a esses que vêem tantos injustiças, nosso muito obrigado! Esses bandidos riem até da cara da polícia, que não resolve nada!

    ResponderExcluir
  4. O pior disso tudo é saber que ele sabe quem "são"os ladrões e não os denunciam por medo!uma dica pra ele;vá até a civil em caicó,ou mesmo em Jardim do seridó,registre um boletim de ocorrencia e diga o nome dos ladrões.Não fique com medo não porque senão vc pode acabar sendo assassinado.Lembre-se que a omissão é a maior covardia que um homem pode ter,vamos acabar com essa quadrilha que vem agindo aqui em Ouro Branco!

    ResponderExcluir
  5. Denunciar na Civil como aconselha o comentário acima é certo, porém, mais certo seria se a polícia trabalhasse. Em Jardim do Seridó, por exemplo, aconteceu de um jovem ser morto, agora dia 1º de janeiro vai fazer aniversário da morte dele (Lindomar Vasconcelo da Silva) o delegado da época nada fez para solucionar o crime, pelo contrário, ajudou a esconder as provas e ninguém fez nada. Cadê os direitos humanos que nunca se sensibilizaram com a dor dos pais de Lindomar que até hoje não tem saúde? Cadê o Ministério Público que deveria cobrar, exigir a solução desse caso pra gente ver no tribunal o julgamento dos bandidos envolvidos na morte de Lindomar?
    Infelizmente a região de Jardim do Seridó, Ouro Branco e Parelhas está se encaminhando para disputar com Mossoró onde mais se mata!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...