25 de janeiro de 2014

MAIS UMA! “BARRA PESADA” É ABSOLVIDO EM PROCESSO MOVIDO POR DONO DE PRÉDIO ALUGADO À PREFEITURA

Outra vez o “Barra Pesada” é inocentado pela justiça em mais uma processo de perseguição dos “apaixonados” políticos do atual prefeito, desta vez no processo movido pelo correligionário do ex-padre, Carlos Medeiros de Brito, vulgo, “Carlinhos Macena”, que alugava um prédio para o executivo municipal.

digitalizar0005

Sem citar nomes, o blog divulgou um fato de um suposto gato encontrado no prédio de “Carlinhos Macena” que era alugado ao município onde funcionava um PSF, o que poderia ter sido o causador de um apagão no Bairro Comissão, e por isso o individuo achou por bem processar o diretor do blog. (clic em link da matéria abaixo).

http://www.blogbarrapesada.com/2012/12/apagao-em-bairro-de-jardim-do-serido.html

A petição mais uma vez assinada pela advogada da prefeitura tramitou na comarca de Jardim do Seridó, e após analisar a matéria, a MM Juíza da Comarca, Drª Janaina Lobo da Silva Maia julgou improcedente o pedido de indenização, ao constatar que a matéria veiculada no blog também não continha qualquer agressão ao autor da ação.

digitalizar0008

Vale salientar que, mais de 90% das ações movidas contra o “Barra Pesada” são assinadas pela advogada do município, mostrando com isso a perseguição do atual gestor público contra o blog.

Por fim, resta apenas dizer que esse é o preço que pagamos por mostrar as verdades de uma administração “desgraçadasem rumo certo, mas que é apoiada por apaixonados políticos que colocam suas paixões partidárias acima de qualquer coisa.

Do Blog: Quer dinheiro? Trabalhe! Cadê que os babões não divulgam? Se divulgarem perdem o “peitinho”, mas aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

2 comentários:

  1. E advogado(a) do município pode entrar com processo de particular? Cadê o ressarcimento aos cofres públicos?

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ MEUS PARABÊNS VC É VITORIOSO. E DA-LHE PAULINHO AINDA QUERO VER MAIS VITÓRIAS SUAS

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...