25 de janeiro de 2014

DNOCS E PREFEITURA VISITAM OBRA DE SISTEMA SIMPLIFICADO QUE LEVARÁ ÁGUA PARA CHAFARIZES EM EQUADOR

Formada por representante do DNOCS, prefeitura e empresa contratada, vereador, além de um dos proprietários da propriedade onde foram perfurados poços artesianos, uma equipe visitou as obras de instalações e encanamentos da água dos poços que abastecerão a cidade de Equador.

IMG_4622

Após reunião no gabinete da prefeita Noeide Sabino, a equipe “caiu em campo” para viabilizar o pedido de urgência urgentíssima da prefeita, haja vista que a cidade a partir do próximo dia 30 não receberá mais água do “Boqueirão” de Parelhas, e precisa que o sistema esteja pronto para atender a demanda da população.

Em parceria com a prefeitura, o DNOCS está instalando três poços na comunidade ‘Caiçara’, de onde deve sair grande parte da toda a água que será usada na cidade, além de outro poço que deverá ser costeado com recursos próprios da prefeitura, e que deverá abastecer os carros pipas e a comunidade Pau dos Ferros.

IMG_4623

A ordem da prefeita é para que não poupar esforços para resolver o grave problema de falta de água no município. “Não podemos descansar enquanto não conseguirmos “botar” água para a população nos chafarizes, e com isso garantirmos que todos tenham água em suas casas”, disse a prefeita Noeide Sabino.

Do Blog: Deus vai ajudar, e tudo será resolvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...