17 de junho de 2012

BAIXARIA! INSULTOS É COISA DE “GENTINHA”, “CATREVAGEM” SEM FUTURO!

Não encontro outras formas de tratar as pessoas que insultam as outras, senão como sendo “gentinha”, “catrevagem”, “sem futuro”, pois “insultos” é coisa de “gente baixa”, pobre de espírito, limitada, mas infelizmente é o que mais se ver hoje em Jardim do Seridó, pessoas que assumem cargos públicos, mas não tem humildade suficiente de aceitar críticas ao seu trabalho.

untitled

Particularmente após a “partida” prematura do meu querido pai, eu fui criado desde os meus 9 anos de idade pela minha mãe, mas tive a educação necessária para respeitar as pessoas, independente de suas opções pessoais, principalmente suas escolhas políticas, já que vivemos em um País democrático.

Durante toda minha vida profissional, jamais tratei de assuntos de cunha pessoal de quem quer que seja, sempre transformando em notícias fatos ligados à política, crimes, entre tantos outros assuntos de interesse público, deixando a vida pessoal de cada um totalmente de lado.

Ademais, entendo que toda pessoa que se dispõe a assumir um cargo público é totalmente passiva de críticas pertinentes a área por ela (e) representada (o), o que não acontece aqui em Jardim do Seridó, onde pessoas que deveriam pregar a “educação”, se mostram “fingidas” ofuscando suas verdadeiras personalidades “hipócritas”, “mal-educadas”, “baixas” e muito “politiqueiras”.

Os insultos a me direcionados por pessoas que se dizem “autoridades”, não passam da confirmação de uma popular comparação da cidade com “uma curva de um Rio”, aonde toda “catrevagem” “engancha" e fica.

Não me importo com insultos, pois só damos o que temos, e se é isso que algumas pessoas que deveria mostrar “educação” para a população tem para oferecer, então que continue, e mostre para todos quem realmente é você, mas tire esse vestido de pele de cordeiro e deixa a “Loba” “dançar” para todos da cidade ver.

Lamentável saber que nunca vimos, e jamais veremos esse tipo de “gentinha” fazer algo voluntariamente pela “NOSSA” cidade, pois seus interesses são meramente financeiros, deixando os interesses da coletividade de fora.

Do Blog: Uma mulher bonita insultando com palavras e dançando até que não é tão feio, mas “uma mulher bonita”!

2 comentários:

  1. fiquei atônito,ví em um blog financiado pelos poderosos de jardim um cidadão carregando o prefeito nas costas,como é que pode esse cidadão está encostado pelo INSS por problemas na coluna,e anda chiando em todo canto que recebe quase mil reais do inss,enquanto tem muitos que merecem se aposentar e não conseguem,é uma boa dica prá os médicos que fazem perícias do inss,consultarem essa dita foto,não tem prova melhor,graças a Deus o rapaz está curado

    ResponderExcluir
  2. essa cura foi o chá da raiz de imbuzeiro,pense num chá poderoso prá coluna

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...