11 de junho de 2012

BRINCADEIRA! TIROTEIO EM PONTO DE ENCONTRO NO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ DEIXA DOIS FERIDOS

Outra vez a calma da cidade de Jardim do Seridó é quebrada por elementos da vizinha cidade de Parelhas, desta vez dois elementos em uma moto, chegaram e um deles sacou uma arma e abriu fogo em pleno “Canal”, (ponto de encontro no centro da cidade), ferindo a tiros dos jovens Jardinenses.

imagesCAUA58Q4

As vítimas de tentativa de homicídio foram: Rugério Rafael Azevedo dos Santos, conhecido como “Trute”, 21 anos, residente no bairro COHAB, que foi atingido na coxa esquerda, e uma adolescente ferida por uma bala na perna direita.

Segundo informações da polícia local, o fato se deu após o encerramento de uma festa no “Mangueiral Casa Show”, onde houve um desentendimento entre integrantes de um bloco carnavalesco de Jardim do Seridó e o proprietário de um veículo de Parelhas, que teria sido atingido por um “carrinho” de bebidas do bloco, quando foi preciso a intervenção da PM local para acalmar os ânimos.

Quando se imaginava que tudo estava resolvido, os jovens seguiram para o “canal”, onde de repente apareceram dois elementos em uma moto, tendo um deles sacado uma arma e atirado várias vezes contra o grupo, ferindo dois deles, que mesmo feridos saíram em disparada.

As vítimas foram socorridas por um mototaxi para o hospital local, onde receberam os primeiros socorros e posteriormente foram transferidos para a cidade de Currais Novos, onde foram submetidos a cirurgias para retirados dos projéteis.

A Polícia Militar de Jardim do Seridó acionou a Polícia de Parelhas, que através do apelido de um dos acusados chegaram à dois suspeitos, tendo um deles sido reconhecido por testemunhas levadas até Parelhas pelo GTO de Jardim do Seridó. O acusado encontra-se detidos e as diligencias continuam para identificar e prender os envolvidos.

Do Blog: Esses elementos são de alta periculosidade e devem ser identificados e presos com urgência.

Um comentário:

  1. quem diria! minha querida jardim hoje está a mercê disso,moro em natal e rezava prá chegar férias e feriados prá ir prá terrinha,hoje penso duas vezes se vou se fico,lamentável!

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...