11 de junho de 2012

FALTOU CHÃO! “ZÉ BRAÇO” É OVACIONADO PELA POPULAÇÃO QUE LOTOU CLUBE PARA CONVENÇÃO DO PR EM OURO BRANCO

Com uma decisão ousada em escolher o maior espaço fechado da cidade para realizar a convenção do seu partido, PR, o ex-prefeito de Ouro Branco, “Zé Braço” foi ovacionado pelo público presente no Municipal Clube da cidade.

118_1352

No clube totalmente lotado por eleitores da cidade o líder municipal do PR foi recebido com muita vibração e entusiasmo pelos presentes. “Zé Braço” chegou em companhia do seu companheiro de chapa, “Ediwilson Azevedo”, do prefeito e compadre Nilton Medeiros, e de várias outras autoridades, entre elas os deputados estaduais, Vivaldo Costa e Ezequiel Ferreira de Sousa, e o presidente estadual da sigla no RN, o deputado federal João Maia.

118_1397

Conforme relato de populares presentes no evento, o sucesso da convenção serviu para resgatar a confiança dos eleitores do ex-prefeito, que andavam meio desmotivados com o "barulho" que a oposição da cidade vinha fazendo desde o carnaval passado, o que até resultou em uma multa para a pré-candidata da oposição por propaganda eleitoral fora de época.

118_1482

Era isso que nós queríamos, já tava na hora de uma resposta aos insultos e baixarias do outro lado, mas a resposta foi dada com respeito e educação”, disse uma senhora ourobranquense.

Do Blog: A população de Ouro Branco realmente deu um show se cidadania, educação e respeito. Parabéns pela festa da democracia!

 

Um comentário:

  1. ...andei por Jardim nesse feriadão e numca tinha visto a cidade de Jardim de Seridó tão DECADENTE, que tristeza que vergonha para uma cidade que era considerada a princesa do seridó. As praças da cidade estão de fazer vergonha, aquela da igreja matriz então, é doloroso ver aquela praça naquele estado, uma praça no centro da cidade em frente a "PREFEITURA", que prefeitura? aquela que caiu?. QUE VERGONHA JARDIM DO SERIDÓ. Como era bela a cidade, lamentavel.........

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...