27 de janeiro de 2013

232 CORPOS JÁ FORAM RETIRADOS DE BOATE E LEVADOS PARA GINÁSIO DE SANTA MARIA/RS

O ginásio do Centro Centro Desportivo Municipal de Santa Maria (RS) recebeu 232 corpos de vítimas do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada deste domingo (27). Segundo as autoridades, este é o número que está sendo divulgado como oficial. Entre os mortos, há 120 homens e 112 mulheres. Inicialmente, a Brigada Militar havia divulgado 245 mortos, mas o número foi revisto no início da tarde.

Parentes de vítimas se aglomeram em frente ao Hospital de Caridade de Santa Maria (Foto: Jean Pimentel/Agência RBS)Familiares das vítimas se aglomeram em frente ao Hospital de Caridade (Foto: Jean Pimentel/Agência RBS)

A expectativa, no entanto, é de que o número de vítimas fatais aumente, já que ainda há 116 feridos em atendimento. "Confirmamos até agora 232 mortes. São 120 homens e 112 mulheres. Algumas pessoas ainda estão sendo removidas do hospital, o que deve aumentar o número de mortes", disse o coronel Jaime Garcia, comandante do CRPO Central.

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30, depois que a banda que se apresentava teria utilizado sinalizadores durante uma espécie de show pirotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...