8 de dezembro de 2011

DESMANTELO! ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM EM JARDIM DO SERIDÓ E NINGUÉM FAZ NADA

Parece que não adianta o blog ficar “sozinho” tentando mostrar as inúmeras irregularidades que acontecem na cidade de Jardim do Seridó, pois uma andorinha só não faz verão, e os que ganham, e que deveriam fiscalizar, cobrar e coibir os desmandos, estão de braços cruzados, todos querendo um “lugarzinho” cômodo para se próprio, e o resto que se exploda.


Durante a gestão passada, muitos eram os conselhos fiscalizadores, os vereadores da oposição realmente faziam seu papel, e um babão oficial só faltava engolir um microfone, “descendo a lenha”, mostrando falhas na administração, mas agora tudo está ótimo, maravilhoso, ainda mais que os vereadores da oposição estão assistindo á tudo de camarote, pacificamente, enquanto a cidade vira de pernas pro ar.


Entre tantos absurdos está o caso do contratado da secretaria de assistência social, que está usando de forma irregular o carro ganho pela administração passada pela conquista do “Selo UNICEF”, livremente para resolver seus assuntos particulares, e beneficiando familiares com viagens até para fora do município, mas ninguém faz nada, e ainda ficam perguntando se o “blog” fotografou, esperando que o blog denuncie e faça o trabalho que eles deveriam fazer.


Isso não é nada perto do caso do motorista que presta serviço para o município como contratado de uma linha para transportar estudantes para a zona rural, e que já foi visto várias vezes “enchendo a cara” de cachaça, a depois saindo em carros do próprio município para fazer o trajeto da sua linha de estudantes, que deveria ser feita com o seu veículo, como é feito pelos outros contratados, mas esse tem até as chaves do local onde os carros são guardados.


Oposição séria é aquela que fiscaliza, cobra, e denuncia irregularidades com o dinheiro do povo, é não aquela que fica esperando covardemente que os outros façam seu trabalho. Cadê os vereadores da cidade? Cadê os conselhos que antes eram tão atuantes? Cadê as autoridades fiscalizadoras? Será que estão todos “mamando”?


Do Blog: Estão todos acendendo uma vela pra Deus e outra pro Capeta, e a cidade se afundando. É vergonhoso!


3 comentários:

  1. A força política de Jardim está cada vez mais se definhando... Cerca de 70% dos funcionários do INSS de Jardim foram transferidos para Parelhas. Especula-se que o BANCO DO NORDESTE também saia de Jardim para lá. O coco tá seco!

    ResponderExcluir
  2. cada um tem o prefeito que merece Jardim ta e lascado . SOCOOORRROOOO DR.
    SOU 100% BICUDA

    ResponderExcluir
  3. Realmente Paulinho parece que só é você que sai na frente e fala...acho que politicos que te arrudeia só querem te usar para ficarem quetinhos acomodados mensalmente..., enquanto eles todos deveriam fiscalizar, é você que faz oposição para que se tenha uma posição coerente para o povo possa refletir. Talvez se você desejasse realizar seu trabalho dentro da camara você teria uma grande oposição contra sua canidatura pois no trabalho você seria diferente dos demais. Eles deixam....????

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...