8 de dezembro de 2011

REVOLTANTE! BANDIDOS EXECUTAM PMS COM REQUINTES DE CRUELDADE E HUMILHAÇÃO

Dois policiais militares foram executados com requinte de crueldades por marginais pertencentes a uma gangue na cidade de Juazeiro na Bahia. Eles foram levados para um local distante de suas casas, amarrados em uma estaca pelas mãos e pelos pés numa estrada de terra, e executados com tiros na cabeça. O crime chocou a todos, policiais e não policiais da Bahia e do Brasil pela crueldade e covardia dos assassinos.


Os dois corpos foram encontrados em estado lastimável, como se os bandidos tivessem deixados eles ali, como um troféu, uma espécie de aviso a outros policiais.

As fotos estão sendo usadas em protestos por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que correm estes profissionais da segurança pública.


Do Blog Paulinho Barra Pesada: Quantos esses lixos humanos forem presos terão todos seus direitos resguardados. Direito de defesa, direito de cumprir pena de forma digna, com várias refeições de ótima qualidade por dia, direito de saírem da cadeia para visitar familiares através dos indultos, e se falta alguma coisa, eles queimam os colchões, e na mesma hora recebem outros novinhos, enquanto que muitos brasileiros que pagam para eles ficarem presos, não tem nem uma rede “descente” para dormir. Canalhas, safados, lixos humanos!




Um comentário:

  1. esses bandidos um dia vão ser pegos mas nunca vão pagar o que fiseram. por que eles nao so destruiram duas vidas foi de toda a familia desses herois meus pesames.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...